Nome do aplicativo: ladder
Versão do aplicativo: 0.961
Idioma do aplicativo: Chinês Simplificado
Tamanho do aplicativo: 1,5MB
Requisitos do sistema: Android 2.1+
Data de lançamento: 03-12-2013
【Descrição do aplicativo】
Com apenas um toque, você pode acessar a internet de forma científica, podendo visitar Twitter, Facebook, Youtube e outros dos melhores sites do mundo sem restrições.
Recursos:
* Sem necessidade de cadastro, sem qualquer configuração
* Sem limite de velocidade, sem limite de tráfego
* Otimizado para Android 4.x, compatível também com 2.x
* Teste gratuito ilimitado
* Integração de pagamento no aplicativo, suporta Alipay e PayPal
Quebra de compra do Alipay… entre no Alipay e retorne para comprar VIP anual (não autentique o Alipay…)… uma vez por ano… compra ilimitada…
① Este software vem da internet, apenas para referência e estudo, não use para fins comerciais sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais.
② Se você gosta deste software e pretende usá-lo a longo prazo, por favor compre a versão oficial para apoiar os desenvolvedores e continuar melhorando e ampliando as funções do software.
③ Este software não garante compatibilidade e aplicabilidade a todas as plataformas e sistemas Android, podendo causar conflitos e problemas imprevisíveis, os riscos e consequências do uso deste software são de sua responsabilidade, o publicador não se responsabiliza pelo uso deste software.
④ Ao redistribuir este software, cite o autor e a fonte.
⑤ Se você é o desenvolvedor deste jogo ou software e não deseja que este trabalho seja compartilhado ou modificado, ou envolve questões de direitos autorais, envie um e-mail para 2410528073@qq.com para notificação, para que possamos reagir a tempo; se não houver resposta imediata, entre em contato com o e-mail do administrador 2410528073@qq.com.
【Android】【VPN de um clique】: ladder versão oficial v0.961
Respostas (7)
Imagem anexada
Tia, esse toque esverdeado e fragmentado parece ter caído desordenadamente no olhar da garota, espalhado sob o sol, é realmente refrescante e agradável. É ótimo para despertar e revigorar a mente! Se você tiver coragem de assar e torturar, murchando e queimando, isso não seria um desperdício? Falando claramente: Não coloque cebolinha na panqueca!
Acordei bem cedo, mudei de nome e revelei meu verdadeiro eu!
。。。。。。
Wagagaga
Hehe!
Eu posso, mas por enquanto não preciso...
— Todas as respostas carregadas —