Nova viagem ao Cairo (ainda não foi adaptada)
Ilha da Missão do Grande Pirata A Grande Aventura dos Piratas RPG de Simulação Os prodígios emocionantes dos vagabundos dos sete oceanos são introduzidos no seu redemoinho de entusiasmo. Uma ilha ainda não civilizada é o alvo, o pano de fundo da grande navegação está agora aberto! Sonhos e romance, você também está com toda velocidade! Naquele dia, há três anos... Sonhos, romance e um pouco de inquietação em meu coração, decidi me tornar o lendário grande pirata. No albergue, encontrei companheiros e comprei facas na loja de armas. O rei recebeu um grande veleiro... e assim começou a navegação! À medida que o navio avançava, monstros e piratas ferozes que eu nunca tinha visto bloquearam nosso caminho. No entanto, ao lutar bravamente em conjunto com os companheiros, eventualmente alcançamos a vitória e conquistamos muitos tesouros. Os alimentos obtidos nas batalhas, trazidos pelos companheiros, nos deram força incrível e nossos grandes piratas se tornaram mais fortes. Piratas ferozes e monstros misteriosos bloqueiam o caminho! Há muitas ilhas que nunca foram vistas no mundo. Piratas de coração ansioso desfrutam da vida. [Batalhas em tempo real]... forme uma equipe de tripulantes para lutar. O navio será atacado por monstros e outros piratas, então expulse o exército mais forte. [Desenvolvimento da ilha]... quando o navio chega ao porto, suprimentos e armas podem ser adquiridos. Se você investir na ilha, o comércio se tornará ainda mais poderoso. Continue se desenvolvendo! [Missões]... vá em missões para eliminar piratas, explore ilhas misteriosas que aparecem aqui e ali e enfrente concorrentes. Quanto ao mérito e fama, ocasionalmente o rei fará uma visita. Se você se levantar, poderá receber recompensas também! Então, senhor pastor do amor, vamos embarcar juntos nessa grande aventura! Clique na imagem para substituir. Calcule os pontos ativos dos piratas e concorra com adversários nos rankings online. O jogo está dizendo: “Este é um aplicativo de mapa marítimo com GPS, a vida no mar é mais importante, não é?” No instante seguinte, o cristal líquido escorregou pelas mãos e se quebrou, e o capitão do Parque Cairo apareceu... Que pena, é o fim~.
Respostas (16)
。。。。。
Repostar, ....
Não, aquele não tem imagem, este foi encontrado agora
Certo, você ficou excitado
Ei, ei, ei
Veja sua fazenda
???????
Veja sua cenourinha
Eu tenho medo de você
Já se passaram seis minutos e ainda não vi. Ai......
Vendo o quê
O que você está olhando? Você quer soltar insetos?
É assim que penso
Hehe! Vou jogar quando for transplantado. A propósito, ainda não joguei o jogo na loja Rebelde (passando pelo Android).
。。。。。。
É, quando será que poderão portar (a loja de vendas de jogos) para Android
— Todas as respostas carregadas —