O verdadeiro aniversário formal do _____7723 na verdade não é hoje, mas no dia 28 do mês passado, ou seja, 28 de novembro. Você ainda se lembra do que fez no fórum naquele período? Conseguiu tirar um tempo para acompanhar o 7 Fórum, que há 5 anos tem guardado nosso sonho sozinho?\_____ E como moderador da maior seção do 7 Fórum, Xiao Ji se lembra claramente do que fez naquele dia no fórum. Coisas do dia a dia, nada extraordinário. Eu estava pensando que, se eu não fizesse uma postagem para lembrar, muitos amigos nem perceberiam que aquele era um dia importante. Naquele momento, todos passaram o dia no clima de sempre. Se você se pergunta por que o 7723 não organizou atividades naquele dia importante, o fato de o administrador estar ocupado é certamente um fator direto, mas qualquer um que convive com o 7723 deveria saber — isso é completamente uma característica do 7723. O 7723 sempre segue a filosofia de “não se exibir, fazer mais” de maneira discreta, ele também sempre deixa os membros exercerem sua autonomia máxima, enquanto ele mesmo trabalha silenciosamente em suas funções, aproximando-se mais dos membros, até que às vezes você quase não percebe a presença do 7 Fórum como uma entidade concreta de um site. Você não pode negar que já está acostumado a considerar o 7723 como parte da sua vida. Então, mesmo que no dia 28 não tenha ocorrido a “celebração de 5 anos”, para o 7 Fórum e para nós membros, isso não é algo inaceitável.
_____ Claro, o fato já estabelecido é que o dia 28 já passou. Contudo, o fato de o tempo ter passado não significa que não se possa mais fazer algo sobre o 5º aniversário. Pelo contrário, o 7 Fórum deveria fazer algo pelo marco histórico que representa os “5 anos”.\_____ Eu dei sugestões de “celebração de aniversário” para o administrador, mas no final não houve resultado. Entretanto, algumas coisas que Xiao Ji poderia fazer, ele fez, mesmo que um pouco tarde. (No dia 28, eu me lembrei que era o aniversário, mas vi que o administrador também não fez nada e na época já tinha passado do limite de notificações.)\ Meu apelido, a introdução no topo da área de chat, e ainda, como moderador e com minha experiência pessoal, selecionei os 10 membros “mais” destacados.\ Isso é o que Xiao Ji pôde contribuir para o #7723 Cinco Anos (08-13)#.
_____ O sentimento que tenho pelo 7723 já é tudo que sinto pelo 7723!\— — — — —\A seguir estão os 10 membros "mais" escolhidos pessoalmente (aqui também há uma revisão do desenvolvimento dos membros em 2013):\〖7 membros históricos〗
★Membro com maior contribuição: Huangfu Chaoyun (ID:16200)\_____No "post especial para membros" de Huangfu, Xiaoji mencionou que Huangfu em si é um exemplo de sucesso de um iniciante que rapidamente se destacou. E ele conseguiu isso porque, ainda estudando no primeiro semestre do terceiro ano do ensino médio, Huangfu fez muito pelo fórum 7. Desde o início, como um "bom membro" que nunca faltava e fornecia recursos para membros que pediam jogos; depois se tornando um "trabalhador infantil" presente no fórum, dedicado a manter a atividade e postar, acumulando boa vontade e animando muito o fórum; depois de se tornar um dos muitos moderadores, sendo até hoje um "submoderador de toda a área" que dá exemplo com seriedade e rigor; e atualmente, mesmo após se formar, tornou-se um verdadeiro otaku e ainda fornece recursos de obras de anime para o fórum, além de, a pedido dos amigos, continuar a atualizar o curta humorístico "Inesperado" no Youku aos domingos @Huangfu Chaoyun. Ele merece totalmente essa avaliação! (Para saber mais sobre Huangfu, consulte o post especial de membros de Huangfu)
★Membro mais popular: Cun Wo (ID:5)\_____Normalmente exibindo um comportamento "esquisito e furtivo", Cun Wo é o mais popular entre Mina. Quando Xiaoji chegou a essa conclusão, ele e seus colegas ficaram realmente surpresos. O fato de Cun Wo ser tão conhecido e frequentemente mencionado por todos tem muito a ver com a sua posição especial de "administrador do fórum 7". Mas se sua impressão fosse apenas de ser um funcionário oficial, então Cun Wo não seria o "Cun Wo" que todos conhecem, certo? Sim, a identidade de Cun Wo não é apenas a de "administrador". Porque você não se lembra claramente de seu jeito "esquisito e furtivo"? Isso é justamente a característica de Cun Wo. Se você consegue brincar sobre as piadas exageradas de Cun Wo detalhadamente, isso mostra que sua imagem já tem peso dentro de você. Isso também prova, por outro lado, que seu traço "acessível" é aceito por muitos. Claro, tudo o que Xiaoji disse acima foi meio que de forma irônica, mas o que todos reconhecem em Cun Wo é principalmente pelo que ele fez. Sua função, junto com seu estilo pessoal peculiar, já é suficiente para torná-lo o membro "mais popular".
\O Maior ★ MemorialMembro (dois):Sob a Lua, Damen (ID:6,1008)
\_____ Yuexia já foi colega de classe de Cunwo. Como a "mão direita do mestre do local" (Cunwo é a "mão esquerda"), suas primeiras atividades foram todas planejadas por ele. No passado, ele também foi quem apareceu brevemente como "atendimento ao cliente" na página inicial do jogo. Ao mesmo tempo, ele era a figura tipo mentor a quem Xiao Ji mais era grato no 7º fórum; E o ex-Damen era uma figura respeitada e venerada por todos nos primeiros fóruns. Agora que ele passou no exame do serviço público, muitas das coisas que ele nos deixou se tornaram lendas...... Embora os dois estejam um pouco distantes do atual 7723, há muito tempo estão registrados nos anais do 7723 e ainda brilham intensamente.
Membro mais ★ "fofo" (/u): Black Horse (ID:2492)
_____ pergunta por que ainda existe essa seleção? E por que não é uma garota que é eleita? Porque Black Horse é realmente "fofo". (Definitivamente não porque Hitomi é moleca ou Xiao An é sentimental.) Black Horse já apoiou sozinho a seção de anime de 7 fóruns (agora bloqueados seletivamente), e quase todos os recursos lá foram postados por ele, e ele trabalhou silenciosamente nisso sem se gabar dos grandes projetos que havia concluído; No passado, sempre que novos membros precisavam de apoio ao postar, ele sempre oferecia apoio na hora certa (Xiao Ji recebeu seu "cuidado" quando ainda era um novato e o conhecia muito bem). O motivo pelo qual ele gosta disso não é só porque gosta da sensação de ser "necessário", ♂ mas também pelo vínculo que desenvolveu ao longo do 7723. Isso é o que chamam de "fundo do poço" de um cavalo negro, e naturalmente, ninguém é tão "fofo" quanto ele. (Para mais informações, você pode consultar a "Página de Membros" da Black Horse)\(Selecionando mais um membro "mais" segundo Black Horse)
★ Membro mais amigável : Xie Cang (ID:12712)
\_____ Professor Cang de Puxi, Xangai, provavelmente é o único entre os sete fóruns que tem o segundo tom (hai), quarto tom yin (primeiro tom). Não só nos livros, mas muitos veículos de mídia dizem o seguinte: os homens de Xangai dão aos de fora a impressão de "homens pequenos afiados, maldosos e mesquinhos".Só que em nosso fórum 7 o Professor Cang, ao contrário da imagem depreciativa de “alternativo”, ele não é apenas um “cara de verdade”, mas também uma pessoa muito comunicativa e emocionalmente rica. Se você acha que o Cang é difícil de se aproximar, então você provavelmente não conversou de verdade (ou não quis conversar de verdade) com o Professor Cang. E se é verdade que é difícil se aproximar, por que você consegue acessar os jogos que o Cang compartilhou anteriormente?
★Membro mais excelente : Administrador (ID:1)\_____O membro com ID 1 participou de todo o planejamento do 7723, ele estabeleceu as regras dos jogos do 7723, realmente conseguiu ficar online 12 horas por dia, nunca se importou com honra, apenas deseja que o que ele faz seja reconhecido por todos. Hoje ele naturalmente trabalha com dedicação total nos bastidores. Sem ele, de onde viria a excelência do 7723? Receber nosso reconhecimento, o administrador é merecidamente campeão.\======\〖Lista de Avaliação 2013, Top 5〗
★Membro mais dedicado : Nome de Usuário Que Importa (ID:27465)\_____Nesse ano, especialmente nos últimos meses, podem-se considerar os meses de Nome de Usuário. Nesses meses, segundo estatísticas não completas de Xiao Ji, quase 1/3 de todas as postagens foram feitas pelo Nome de Usuário. Entre elas, as postagens de atividades ou tópicos de seção de jogos JAVA e Symbian gerenciadas por Nome de Usuário deveriam representar mais da metade desse tipo de postagem em todo o site. Portanto, é visível o quanto o Nome de Usuário se dedicou ao seu cargo. Durante esses meses, Nome de Usuário realmente trabalhou duro na gestão das seções. Nos próximos 14 anos, continue se esforçando!
★Membro mais surpreendente (organização): Todos os membros do Grupo de Raciocínio 7723 \_____Membros do Grupo de Raciocínio 7723, vocês devem estar orgulhosos de sua organização, pois fizeram muito por ela, promovendo ativamente atividades de raciocínio. Nos últimos meses, graças à contribuição do grupo, o fórum não ficou deserto, e vocês também conseguiram estimular a atividade dos membros online, sempre com respostas de dois dígitos, não é uma prova de seu esforço? Obrigado a vocês, sua organização não só surpreende o administrador, como também surpreende veteranos como eu que seguem o fórum 7.
★Membro mais esforçado : Cheng Lin (ID:23658)
_____Cheng Lin foi eleito o membro mais esforçado do ano, acredito que todos concordam com essa escolha.Porque Cheng Lin não é exatamente um novato, ele apenas voltou ao fórum no mês passado, mas levou pouco mais de duas semanas para se tornar moderador da seção de música e produzir duas edições de alta qualidade da revista semanal de música, além de ter conquistado o primeiro lugar na atividade de avaliação de jogos do mês passado. E Xiao Ji tem motivos para acreditar que Cheng Lin ainda pode se sair melhor!
★ Membro mais agradável e querido pela maioria: #Big Tomato após 5 anos#\_____ Este ano o tomate já parece amadurecido. Embora ainda ame "se exibir e fazer charme", e ainda não seja amado por irmãos que não são do grupo, pelo menos agora ele se tornou moderador da seção 7723 do “Mesmo Caminho”, e finalmente o tomate também se tornou um vegetal conhecido e querido pelos amigos do fórum 7, sua contribuição não pode ser ignorada. Enfim, o tomate também chegou ao seu amadurecimento, exatamente como Xiao Ji gosta. (No fim, sem intenção de criticar)
★ Membro mais triste: Qian (ID:33636)\_____ Qian parece estar um pouco deprimido este ano. Mas talvez seja melhor dizer que ele está mais discreto. De rebelde e indomável anteriormente, agora está mais calmo. De certa forma, este Qian é o mais charmoso. Mas é compreensível que Qian, que já tinha tanta influência no fórum 7, não tenha mais o mesmo ânimo de antes, e não sabemos como todos se sentem a respeito. Xiao Ji sente que a discrição de Qian hoje em dia é bastante triste. O fórum Qi Yu também reabriu, certo? Qian, anime-se, você é o líder espiritual dos membros da família Qi Yu.\— — — — —\Os 12 membros “Mais” históricos & de 2013 escolhidos pessoalmente por Xiao Ji são os listados acima. Amigos, vocês não estão totalmente satisfeitos com algum dos escolhidos? Ou têm suas opiniões? Por favor, deixem um comentário.\Acreditem que após o quinto aniversário do 7723 tudo poderá se tornar ainda melhor!
#7723 Quinto Aniversário (08-13)# Após cinco anos, você também deixou sua marca no tempo?
Respostas (52)
5º aniversário, Xiao Ji está distribuindo presentes em dinheiro para todos! Embora não seja muito, o importante é o significado! Por favor, clique em 'Bênção' para receber!
melhor amigo
Para atrair os amigos a continuarem acompanhando, o post do #7723 Aniversário de 5 anos# será publicado primeiro, e os membros 'mais' serão revelados aos poucos.
Eu nem sabia que 7723 estava fazendo aniversário. Embora eu só tenha me registrado ontem, aqui vai uma mensagem atrasada: feliz aniversário, 7723!
Mestre Dingji, Ding 7723!
Melhor amigo para a vida toda
Amigos para sempre, juntos na vida.
Rapaz, atualize rápido, deixa eu ver quem mais está aí
Dar flores.
O Tieba comemora 10 anos e você comemora 5 anos -_-|| Mas, apoio 7723!
Esperando o malvado sob a lua, à luz do luar
Dei uma olhada rápida! Apoio todos vocês veteranos! Força 7723!
Assassino: veio em junho de 2012...
Esqueci a senha da conta antiga
Eu me lembro de estar postando~~
Estou jogando League of Legends
Eh... depois de ler com atenção... eu percebi... que naquele dia eu realmente não tinha nenhum post?
Naquele dia, eu publiquei o primeiro recurso!
Ahem, mão esquerda e mão direita, então é molho esquerdo e molho direito...
Tão fofo....
Carregar mais respostas