Algumas perguntas sobre 'tiozão'! Postagem de iniciante

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 174 Respostas: 19 Publicado em: 2013-12-04 10:53:31
Tosse tosse tosse... soa como se eu fosse atacar meninas...\como um tio estranho...\Como eliminar esse efeito? (Além disso, há 30 anos eu tinha a mesma idade que vocês)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。
Acho que correr pelado está bom.
Tão rápido…
........... Minha sugestão pode não?
Por quê? Chamar de tio é muito mais amigável.
Eu sou um adulto, a performance artística é entretenimento para vocês, jovens...
A arte corporal tem relativamente mais estética
Eu também cresci, as pessoas me chamam de Xiao Dian, hehehe...
Eu também penso assim.
Primeiro, "tio" não é pejorativo, e "tio estranho" é apenas alguém que gosta de lolis, meninas jovens. Quem age contra meninas, escreve-se 金鱼佬, lê-se chusheng.
Sente-se usado, escrever 'jinyu lao', ler como 'xiao zhang' é melhor
。。。。。。。,
Fique à vontade para desenterrar suas minas! Esta é a função de um engenheiro de combate. Se você não for desenterrá-las agora, terá que se aposentar.
...Quantos anos faz que não mexo as mãos!
……Yu…yu jie???
Junte-se ao Templo Divino Contra o Céu! Naquele momento, você será o grande engenheiro.
Ah, isso é realmente nojento demais...
É isso, venha, venha desafiar o céu!
Lembre-se: quem não é atormentado pela realidade de uma criança de bom coração até se tornar um louco cheio de artimanhas... Isso não precisa ser complicado, superficialmente pensa-se que, quando o homem chega à meia-idade, ele tem a sensação mais intensa da vida de um homem, e os homens mais velhos são os mais charmosos. Então aqueles tios, primos mais velhos, e assim por diante, eu mais respeito.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta