Eu realizei um ato muito grandioso

O pôster original: Grupo de Mergulho@Fengzi Visualizações: 223 Respostas: 20 Publicado em: 2013-12-04 13:29:41
Eu criei um clã chamado Mergulho@Clã. Quem compartilha os mesmos interesses é bem-vindo para se juntar. Minha nota em língua chinesa não é boa, então não vou dizer muito. Vamos avançar para vinte pessoas rapidamente. O dinheiro para criar o clã foi todo emprestado, mas não pretendo devolver. Hahaha. Agradeço ao amigo divino Nítido pelo apoio. Para o futuro da pátria, vocês têm que me apoiar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quanto custa criar uma família?
Parece que o administrador ainda não concordou
Cem milhões....
Tem glutamato de frango?
Apoio, mas não é suportado.
Companheiros, apressem-se para reunir 20 pessoas, o chefe do site ainda não revisou.
Por que não tem ninguém?
Tenho a intenção de adquirir famílias. Interessados, por favor, deixem uma mensagem.
......Garoto, vá com calma
Mesmo nome na rede, não é suportado. Usar o nome de '潜水帮' dará uma forte sugestão psicológica, levando gradualmente ao esfriamento da paixão ativa e entusiasmada, o que é muito ruim para o 7坛. De forma alguma se orgulhe disso! Esta é apenas uma sugestão, reflita bastante por conta própria.
......O nome é Mergulho, o significado é ir para estações externas para promover esta estação e ajudar os novos membros da estação
Hoje em dia todas as famílias estão muito quietas, eu ainda decidi primeiro focar no fórum. Vou gerenciar as famílias depois que o fórum se desenvolver!
......Isso... criar uma família pode causar tantas coisas......
Beleza, o administrador aprovou. Amigos, entrem rápido.
Ok, sem popularidade
Não quero entrar
。。。。。。。。。。
Embora eu goste da sensação de mergulhar, não gosto da organização do mergulho.
Suando até a morte...
Venham todos ao Templo Divino Invertido!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta