O Qitan completou cinco anos num piscar de olhos. Embora eu não tenha chegado ao Qitan logo na sua fundação, eu ainda vim e conheci um grupo de amigos e o grande administrador do site (bem elogiado, né -.-)… bem, se eu continuar, vou acabar chorando de emoção (ser agredido em grupo seria mais realista, né), já que é assim, aqui está o portal~
Slash-kun não está mais visível =_=
\■■■ Versão moe do Sangokushi KILL, esta é a versão antiga do Sangokushi KILL, o que significa que você pode modificá-la com o Eight Gate Tool. Conteúdo moe: cenário do jogo, ícones dos personagens, cartas etc. Portal \■■■QQ de Tokisaki Kurumi, fundo e ícones totalmente moe, predominando o amarelo retrô em todo o conjunto: Portal \■■■ MoboPlayer, esta versão moe é relativamente pequena, apenas a tela de inicialização foi moe (uma tela de inicialização muito travessa) Portal \■■■ Papel de parede animado Lingse: a cabecinha fofa de Lingse gira conforme você desliza o dedo na tela, um papel de parede muito amoroso~ Portal \■■■ Este é um jogo de luta, deslize na tela para fazer a garota atacar, se jogar bem, você pode fazer a roupa da adversária explodir -.- Portal ■■■ Quem se apaixonou por mim versão em chinês: Este é provavelmente um jogo ga, a garota é muito moe, cavalheiros, atenção! Este jogo é puro!!!... Portal
#SeteAlteres5Anos# Recompensa, alguns jogos e softwares fofos para Android
Respostas (16)
Não vou enviar a captura de tela por vários motivos, quem tiver Wi-Fi pode baixar e dar uma olhada por si mesmo~
Ah, certo, sobre não conseguir instalar o QQ, é porque o sistema Android ainda não foi desbloqueado. Usando o Lucky Patcher para desbloquear o sistema Android, você poderá instalar.
Tomates que se fazem de importantes devem morrer! Venham rápido para a tigela!
Uh uh uh,,,
Tomate: Você é quem vai para a tigela.
O WiFi móvel está prestes a sair, as atualizações continuarão hoje à meia-noite~
Moderador, me ajude a organizar o fórum, meu Slash-senhor desapareceu...
Ei, Qie, percebi que sua escrita melhorou muito em comparação com antes
Oh, o autor do post não está usando calças, está vestindo a cueca ao contrário!
Não consigo instalar o QQ, alguém pode me ajudar?
Não consigo instalar o QQ, alguém pode me ajudar?
Quinto aniversário? Acabei de chegar a tempo, um dia que vale a pena comemorar. 12.04
Haha! Obrigado ao autor do post
Tokisaki Kurumi é esperada como a Rainha Moe de 2013
Continuar atualizando à tarde
嘎嘎,,,
— Todas as respostas carregadas —