Sob o sol, a máscara prateada do jovem cobre a maior parte de seu rosto, tornando difícil vê-lo claramente. Apenas seus fios de cabelo se movem levemente ao vento, revelando um ar de beleza absoluta. Ele olha para o sol que ilumina todas as criaturas, contempla a luz que silenciosamente observa a terra e as pessoas que sempre o apoiaram à sua frente — de repente ele sente uma coragem inexplicável e grita em voz alta: "O destino está comigo."\Sim, o destino... a família Sima... é realmente o filho do destino deste mundo caótico!\Essa frase me tocou de um jeito estranho... quando eu jogava Sangokushi Kill antes, sempre gostava de ouvir a risada de Sima — destino, hahahaha —\Mais tarde, em Wusha, percebi que toda a família Sima gostava de dizer "destino". Sempre senti isso mexer com alguma corda dentro do meu coração. Acho que talvez eles continuem cumprindo seu próprio destino, mas insistem em acreditar que "meu destino é meu, não do céu". É exatamente essa resistência em tempos de caos que me faz gostar tanto — até admirar.
\Será que isso pode ser chamado de emoção... Então, de tédio, acabei mudando meu nome, sempre sinto que voltar aos sete pilares após três meses longe do trabalho parecia algo faltar... Mas! Não posso culpar ninguém por isso!
\Entediado, embora ainda tenha coisas a fazer, me sinto entediado, e o dia está quase acabando. Todos os dias são assim, trabalho e mais trabalho, coisas muito entediantes, talvez agora eu já esteja acostumado a essa vida. Mesmo com tarefas, sinto um vazio.
Monótono, exatamente, esses dias simples e comuns. Alisaram minha mente, torna impossível sentir paixão. Bom, é isso, terminei de divagar, vamos ver de novo no fim de semana.
Mandato do Céu, hahahaha——
Respostas (11)
Filho do Céu…
Dynasty Warriors, hein? Faz mais de um ano desde a última vez que liguei meu computador depois que a internet estava desligada. Vou tentar jogar quando tiver tempo.
Ainda com vontade...
Destino, hahaha
Antes eu era muito viciado em Rise of the Three Kingdoms
Eu sou o filho do céu destinado
Para onde ir?
Para onde ir? Só Deus sabe!
Recentemente, Qian Lao mudou de nome,
11º andar
A escrita é boa
— Todas as respostas carregadas —