Com o lançamento oficial do 4G, qual operadora você escolheria?
Nesta tarde, ou seja, em 4 de dezembro de 2013, com um documento oficial do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, as três maiores operadoras de telecomunicações da China receberam no mesmo dia o documento oficial para operar 4G comercialmente. Céus, a China está celebrando uma dupla alegria novamente, realmente um orgulho nacional, fortalecendo a China, a informação voa rapidamente, é realmente uma alegria para algumas e preocupação para três, três flechas no mesmo caminho, como cooperar para atravessar o inverno e celebrar a chegada da primavera, permitindo que os entusiastas e fãs da cultura popular desfrutem da estreia e se sintam sortudos, ah!! Vamos continuar a trabalhar duro, investir e não explodir. Falando sobre a situação atual do território chinês, há um triângulo de poder, ou seja, três irmãos na mesma estrada, mas cada um com sua própria casa. Não dizem que quem está na mesma indústria é da mesma família? Haha, algumas pessoas dizem que na mesma indústria, somos inimigos. Somos da mesma raiz, por que apressar a traição? Falando de 4G, eu penso primeiro na China Mobile, o grande irmão dos grandes irmãos. Eu sou um dos primeiros a promover a operação de 4G e também fui o primeiro a realizar testes exclusivos. Ano passado ainda operava em uma certa cidade do sul. Quem não sabe disso? Quem não conhece? Eu não acredito que quando recebemos a licença ao mesmo tempo, os outros dois irmãos possam alcançar minha energia. Lembre-se, eu sou a 'Mobile', e mover-se significa avançar sem negociação, e eu vou primeiro. Telecom, o segundo dos três pés do país, sou a marca tradicional das três. China Mobile não veio da minha porta? No início, eu tinha residência definida. Quem não usou minha transmissão por cabo? Muitos fizeram. China Mobile só focava naqueles que seguem tendências, gostam de dificuldades e são móveis, sem fio, o que tem de especial? Cai sempre, e em lugares remotos não há sinal. Quer competir comigo? Totalmente fraco. Não olhe que o início do meu sem fio foi atrasado, mas com esforço certamente posso ultrapassar, 4G, se não for eu, não há! A China Unicom não quer ficar para trás, não olhe que comecei tarde, e China Mobile e Telecom acham isso? China Mobile e China Unicom vêm da mesma origem, mas China Mobile se diverte com China Unicom? Eu quero velocidade, meu 3G já chega a 21 Mbps, vocês têm isso? Hoje meus clientes também avançam a cada dia, tarifas baratas, rede não ruim, praticidade é o essencial. Realmente é para rir dos dois anteriores, Telecom, apenas siga-me!Decidir que existem benefícios em ter você, poucos sabem disso com tantas palavras, seus serviços ainda não agradam ao público. Amanhã não, ainda quer puxar minha pessoa, realmente é uma ideia que nunca ouvi falar. Na última vez, a velocidade média da internet na China chegou a incríveis 16,2 m por segundo, você viu isso? Isso era apenas no coletivo 2G.3G e a média, hoje já é 4G em operação comercial. Pense, se naquela época você usasse a nossa velocidade 4G, amigos, seria fabuloso, nem precisaria dormir no chão, venha à minha casa! Não precisa da velocidade ultrarrápida de 0,162 segundos, eu te envio de volta ao sistema fora do Sistema Solar, com os corpos do rio lascivo retomando prazeres além da imaginação humana. Venha, experimente ser o primeiro humano terrestre a viver um prazer lascivo, para receber a chegada da era de 567G, beneficiando a todos, fortalecendo o super lascivo (prateado) galáxia, adeus, humanos do futuro.
Respostas (9)
......Quanto a isso, eu não consigo lidar com a perda de tráfego
Celular escolha a China Mobile, computador escolha a China Telecom, não escolha a China Unicom.
Passando pela China Unicom
Não consigo pagar por nada....
Conectar. Tuntar tuntar tuntar
Espere até que o 4G esteja completamente coberto em toda a cidade antes de falar, mesmo que tenha sido lançado, ainda não é comum.
Post de merda
Isso está tão ruim... melhor discutir 4G depois de terminar o 3G.
O cartão da China Unicom tem muito tráfego de dados e velocidade rápida, o cartão da China Mobile tem pouco tráfego de dados e velocidade lenta, e o cartão da China Telecom só pode ser usado em telefones da China Telecom, isso é uma limitação séria. Já usei a China Unicom por três anos, sinto que é muito melhor que a China Mobile, não usei a China Telecom, mas parece que o tráfego que eles dão de bônus é ainda maior que o da Unicom, sinto que atualmente a China Mobile é a mais enganosa.
— Todas as respostas carregadas —