【Bate-papo】Redações hilárias vistas em mangás

O pôster original: Templo@Pó de Tempestade Visualizações: 112 Respostas: 6 Publicado em: 2013-12-05 13:30:08
《Registrando uma divertida excursão de primavera》Em um dia de primavera radiante, chuva torrencial, vento de outono frio como gelo, realizamos com toda a turma uma excursão de primavera sem precedentes! O professor, aparentemente forte mas interiormente fraco, planejou meticulosamente o roteiro da excursão. Pegamos o grande ônibus indo na direção oposta, passando por um caminho cheio de percalços, e os colegas cantavam estridentemente como se estivessem em desespero... O ar puro do campo era muito refrescante, e as flores e plantas cresciam exuberantes, contorcendo-se para todos os lados! Os passarinhos pulavam de galho em galho! Todos começaram um jogo de esconde-esconde com intenções duvidosas. Os colegas corriam pelo morro de maneira desordenada, como ratos fugindo. Eu também me juntei a esse grupo em constante corrida, exausto e quase sem forças... Ao meio-dia, o sol cruelmente brilhava sobre a terra seca... Os colegas começaram o almoço desesperadamente! Quando tirei meu tofu fedido, todos ficaram impressionados, os colegas caíram no chão, correram em pânico, e ficou um silêncio total. Eu, com apetite voraz, guardei toda a comida só para mim! Ah! Foi realmente uma excursão de primavera onde a alegria virou tristeza! (Depois de ler, eu quase dei risada)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que eu já vi
Não é engraçado......
Já vi, bastante engraçado
Ótima redação com nota zero
Mesmo que o autor do post, mas não dei risada até chorar…
Ah Shuai, certo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta