《Sete Altares Sugestões de Reclamação》Administrador entra,,,,
Este fórum está apenas faltando uma plataforma para 1《Interesses Domésticos》2《Novas Notícias》3《Belezas Naturais》4《Zona de Risadas》。Abaixo está a explicação: 1,《Interesses Domésticos》é para compartilhar algumas coisas do dia a dia, tanto as alegres quanto as mais tristes. Não fique sozinho. Também permita que outros amigos compartilhem sua alegria e tristeza com você. Esta é uma área de lazer. 《Essa comunicação emocional é muito boa!! Se precisar desabafar, desabafe, haha...》2《Novas Notícias》é para publicar conteúdos mais recentes. Por exemplo, copiar e postar assuntos importantes, que sejam benéficos ou não à população. Alguns amigos não gostam de notícias, mas aqueles que gostam podem usar esta plataforma para publicá-las! 3《Belezas Naturais》foca principalmente em artigos sobre a natureza e imagens de paisagens naturais. Compartilhar a natureza com os amigos. (''Impressionante visual'') 4《Zona de Risadas》coleta textos engraçados ou de comédia. Quem gosta de risadas vai adorar. Acima estão opiniões pessoais e também a melhor escolha para os amigos. Não adicionar muitas outras plataformas; os amigos ficariam desapontados. Dá a sensação de falta de novidade, de estagnação!! Tudo para um amanhã melhor, para um amanhã mais ativo. Todos os amigos, ''apoiem''... go go go go go, onde está o seu aplauso,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, (Nota: Ao publicar anexos, eu também sugiro expandir cada conteúdo do anexo para 100 palavras)
Respostas (30)
Sim, é isso!! Com mais plataformas de recursos, o número de pessoas registradas claramente aumentará, adicionar mais uma plataforma aumentará ainda mais a atividade. Os amigos do grupo também pensam assim, não é mesmo………
。。。。
Hurra, hurra
Eu concordo, para manter os 7 Fóruns sempre animados, deveríamos criar mais entretenimento. Assim, poderíamos atrair alguns turistas, e quando mais turistas se registrassem, os 7 Fóruns teriam mais gente. Com mais pessoas, não teríamos medo de faltar recursos, e sem falta de recursos, o 7723 poderia atrair ainda mais pessoas. Repetindo esse ciclo, como os 7 Fóruns não seriam populares? (Só uma reflexão, não me critiquem! Estou com medo!)
Amigo, se for assim, não vai dar certo porque falta mão de obra, falta energia e as condições do ambiente são insuficientes. Então só você mesmo pode começar a fazer. Não tem jeito, todos dizem 'o começo de tudo é difícil', ter um bom começo já é metade do sucesso. É assim, estou torcendo por você, vá em frente! Meu pequeno guerreiro corajoso.
Ah, jovens cheios de energia, força aí
Vocês são muito velhos?
Então você está recebendo um?
Vendo demais, fiquei insensível
Salão 6: Eles são todos um bando de velhos imortais!
Pensar nos sete barris é uma coisa boa.
Isto.
Está se sentindo bem
Faça bem cada passo
Tem tão pouca gente jogando isso merda
Levante-se...
Upvote
Existem muitas seções, o que dificulta o gerenciamento. Muitas podem ser agrupadas em uma única seção, sem a necessidade de criar outras. Além disso, alguns conteúdos sempre devem estar de acordo com a natureza do site 7723. Já reclamei várias vezes ao administrador sobre questões de entretenimento, mas o administrador não criou nada, então não há como resolver. (Aqueles 'posts de aventura' que eu fiz também foram um pouco além das minhas capacidades.)
O administrador do site não se importa???
Principalmente falta de recursos humanos
Carregar mais respostas