【Android】Gravity Screen v1.74.3 Versão Profissional em Chinês
Nome do aplicativo: Bloqueio de Tela por Gravidade\Versão do aplicativo: 1.74.3\Idioma do aplicativo: Chinês Simplificado\Tamanho do aplicativo: 301kB\Requisitos do sistema: Android 2.1+\Data de lançamento: 04-12-2013 【Descrição do aplicativo】 Agradecimentos à equipe de tradução ONE · iKira Tradução Gravity Screen Off (Bloqueio de Tela por Gravidade) pode desligar/ligar a tela automaticamente usando o sensor de gravidade do dispositivo, liberando você do incômodo de pressionar frequentemente o botão de energia, especialmente quando você só quer olhar para o dispositivo por alguns segundos, economizando muito tempo. Quando você coloca o dispositivo no bolso ou com a tela virada para baixo na mesa, a tela será desligada automaticamente; ao colocá-lo de volta no bolso ou virá-lo para cima, a tela será ligada automaticamente. Você pode operar o dispositivo sem pressionar nenhum botão. Preço de mercado 1,49 USD\Principais funções: -Sensor de bolso: Ajuda a identificar se o dispositivo está no bolso. Quando você gira o dispositivo para o ângulo definido para baixo, a tela será desligada automaticamente; este modo desativa a tela de bloqueio, mas esta função pode evitar com eficácia toques involuntários, pois a tela será imediatamente desligada a menos que o dispositivo gire abaixo do ângulo definido \- Sensor de mesa: Detecta se o dispositivo está colocado na mesa. Quando você gira o dispositivo para o ângulo definido para baixo, a tela será desligada automaticamente; além disso, esta função também evita toques involuntários como descrito acima \- Desligamento e ligamento automático da tela: Ao tirar o dispositivo do bolso ou da mochila, a tela liga automaticamente, e ao colocá-lo de volta desliga automaticamente; esta função utiliza o sensor de proximidade\- Desativar bloqueio de tela: Ao desligar a tela diretamente, ela não será bloqueada. Como o aplicativo, na maioria das vezes, desliga a tela imediatamente ao detectar toques involuntários, não há necessidade de bloqueio; se você precisar da função de ligar a tela automaticamente, não poderá ativar o bloqueio de tela \- Notificações: Coloca o ícone de notificação no topo da tela para fácil ativação/desativação, além de tornar o aplicativo mais estável\- Suporte de proximidade: Todas as funções requerem que o sensor de proximidade esteja coberto para funcionar; desativar essa opção fará o aplicativo depender apenas do sensor de gravidade\- Inicialização automática: O aplicativo inicia automaticamente após reiniciar o dispositivo 【Notas da atualização】 \* Corrigido o problema de travamento no modo de controle por fone de ouvido;\* Corrigido o problema de desligamento da tela durante chamadas.
Respostas (11)
Amigo, estou falando com você. O que está olhando? Pare de olhar, isso mesmo, nem precisa virar a cabeça para ver! Isso, estou falando de você. Você sabe qual é o momento mais tranquilo à noite? Não sabe? Não tem problema, eu te digo: é quando se está bebendo chá de jasmim.
Hoje não estou em bom estado mental, considere-se com sorte, não vou discutir com você, flor de crisântemo rasa
Crisântemo。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Brincadeira, o chá de crisântemo é muito mais saboroso do que o chá de jasmim. Amigos que concordam, deem um "+1"!
JB。。。。。。。。
+1
Parece ótimo! Top
+2…
Veja, o gosto do irmão é evidente para todos, derrota o jasmim instantaneamente!
Eu ainda não vou bloquear o telefone com o chip.
Isto não exclui a função do aplicativo, haha
— Todas as respostas carregadas —