Quando o coração está triste, não conte a ninguém.

O pôster original: fácil Visualizações: 284 Respostas: 36 Publicado em: 2013-12-05 23:03:32
Quando estiver triste, não conte aos outros, por que a própria tristeza deve ser suportada por eles também? Quando estiver triste, pode fingir estar feliz, e quando estiver animado com os outros, acaba esquecendo.\ Isso mesmo, seja elegante, criança. Apenas vire e jogue fora, enxugue as lágrimas sem que ninguém veja, sorria, mostre elegância. Consegue?\ Continue sorrindo, consolando os outros que estão tristes.
Deixe o irmão ser um pouco despreocupado, mesmo que seja fingido, finja ser a pessoa feliz...\ Continue sendo forte assim, nada de errado! O orgulho de ser forte mostra a grandeza do irmão.\ Pequenos, estudem bem, suportem e se tornem reis após muitas batalhas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
.... camarada, sua ideia é muito boa
Por que não me dão moedas?
Como eu vou saber, o sistema sorteou. Toda vez que eu envio moedas é assim!
Pegar moedas, obrigado~
...... O meu não consegue fazer upgrade, o seu não envia dinheiro ......
Por que ele tem?
Não, é o bug dos 7 tonéis, eu peguei.
Olha, alguém recebeu, né? Isso mostra que é uma questão de valor de RP.
Tudo bem, o sistema está me discriminando
Sempre suportar a dor sozinho em silêncio, não é também uma forma de felicidade?
Não é que depois de ficar um ano em silêncio no sistema, já começaram a me discriminar?
Yoshi vai dormir, toda vez antes de dormir, Meimei corre para se encostar em mim, isso mostra que está acostumada a aquecer a cama para o irmão, esse danadinho.
De quem você está falando? Amigo próximo
11º andar, anime-se! Não se preocupe, eu vou te dar um tratamento especial!
Nesta sociedade, a simplicidade que existia no início já foi perdida há muito tempo. As pessoas começaram a se esconder por trás de máscaras, a se afastar e a fugir. Talvez viver já tenha se tornado um sofrimento, mas o que se pode fazer é apenas sentar em uma esquina, tomar um copo com um amigo próximo e, mutuamente, se motivar a seguir em frente. Ainda é a mesma frase, aquela que sempre me sustentou para não cair -- valorize a vida, fique longe das drogas, vamos em frente!
...Na verdade, eu queria dizer que acabei de receber o prêmio em dinheiro por ter respondido à postagem.
Rapaz, você está usando drogas?
Está bem?
Ainda posso pegar?
???
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta