Exibir fotos é coisa fraca
Se tiver coragem, informe diretamente o endereço da minha casa, minha casa fica na Rua Jialing, Cidade Pingtan, Condado de Yuechi, Guang'an, Província de Sichuan, não direi o número exato
Respostas (16)
Todos sabem que sou da cidade de Wénlóu, condado de Huàzhōu, cidade de Maoming, província de Cantão
Eu até sei exatamente em qual rua quebrou, só não mencionei o número do apartamento.
Passando decididamente....
。。。。。。。
Bem-vindo à minha casa. Jinchaizhai, Cidade Donghai, Lufeng, Shanwei, Província de Guangdong
Dois de Guangdong....
Ah! Sobre a sobrancelha de Sichuan
Acima das sobrancelhas??? Nunca ouvi falar...
Jieyang, Guangdong, pessoas de Chaoshan no 5º andar, cumprimentando com as mãos
Você também? Vamos bater as patas.
Eu sou do Colégio Pengxi, na cidade de Suining, província de Sichuan, turma 27 do ano 2014, número de estudante 12. Se tiver coragem, venha me encontrar.
Eu não ouso, tenho medo de que alguém venha ao meu base matar-me, esconder, esconder. Especialmente... lembre-se, não me diga que esteve aqui... (O país finalmente me enviou uma missão!)
Este prato é de Guangdong!
Número 25, Classe 9 do 3º ano do ensino médio da Escola No. 3 de Lianjiang, Cidade de Lianjiang, Província de Guangdong, venha me procurar quando estiver livre
Ah, Xiǎn, você é das forças especiais?
......Na verdade, eu estou postando isso para contar a vocês que eu gosto de ser maltratado, hahahaha
— Todas as respostas carregadas —