Que tipo de pessoas são seus amigos? Enviado pelo novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 194 Respostas: 14 Publicado em: 2013-12-06 12:40:36
Conversando e rindo com grandes eruditos, indo e vindo...\ Mas, de fato, meus amigos na Terra são um pouco rudes em palavras e ações...\ Eu só vi mortos na escola, alguns de longe, e ainda assim passam o dia se vangloriando de velhas feridas em seus corpos!\ Quando repreendem os novatos, ficam olhando e gritando 'vá para casa beber leite!', mas, na verdade, anos atrás eram iguais...
\ Ah, a propósito, posso perguntar uma coisa?\ Na hora de comer, um camarada se sentou, tirou um pacote de "coisa" para compartilhar comigo e pediu minha opinião!\ O sabor era tão azedo e ruim!\ Mas nesse momento, ele sorriu para mim e disse que era kimchi de sua cidade natal, e que era muito saboroso!
Eu disse: "Humm... o sabor é bem característico! O saco que contém os vegetais também segue a moda atual, eu te dou uma resposta detalhada à tarde!"
... Na verdade, como devo avaliá-lo???\ Será que devo escrever um artigo sobre um saco de PVC aqui?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
←_← Verdade sincera.
Embora outras pessoas me peçam para opinar, eu não deveria mentir, mas…
Quem jogou! Eu vou devolver com flores!
A dificuldade de tio... Mas pelo visto, você não consegue ser hipócrita. Verdade ←_← caso contrário, desafio
Passando!
Raso: Até que não é ruim, tem seu charme. O azedo até ajuda a abrir o apetite, especialmente esse saco para colocar a comida que combina bem com a moda moderna... (o(╯□╰)o caramba, é muito ruim, não se empolgue, não se empolgue, seja educado, seja educado...-_-||)
Mas essa sacola é poluição branca, que moda é essa... Parece uma zombaria, o que fazer?
Onde foi parar o molho de soja? Ai! Molho de soja, espere por mim!
O tio veio com isso de novo
Passando por aqui só para comprar molho de soja
Erros de escrita no andar de baixo, // Conversar e rir com eruditos, não lidar com pessoas comuns
De onde você é?
Eh...
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta