Compartilhar um método de bloqueio de tela.

O pôster original: ______Onze Visualizações: 152 Respostas: 24 Publicado em: 2013-12-06 20:18:11
É exatamente esse jeito de bloquear a tela, caramba, quase que eu quebro o celular (esqueci como fazer e não consegui desbloquear), ainda bem que meu colega de carteira ficou um tempão comigo e conseguiu resolver →_→→_→→_→→_→
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Qian, big shout!) Siga! Colega de mesa!! Depois de tanto tempo! Só voltou?!
Eu sempre uso cadeado com senha......
Haha, inclinado, meu colega também é incrível, inclinado 4 vezes, em média cada vez que ele liga o computador ele faz 2 vezes, eu ri
Isso está com clima de dar uns pegas...
Heh..
Qian, você é tão irritante, eu sou apenas o colega de mesa do solteiro~ Eu realmente ajudei ele por um bom tempo antes de abrir~ Fiz o solteiro ficar sem graça
Hehe, brincadeira... eu fiquei malvado
Minhas mãos estão dormentes~~
Só de dar uma olhada, eu não consigo memorizar.
Meu irmão nunca bloqueia a tela, porque quem pode pegar meu celular deve ser alguém confiável.
Droga... o malvado Qian ←_←. Eu e meu colega de mesa ficamos mexendo no bloqueio do celular por um bom tempo, ufa.
Um amigo meu foi ao banheiro, deixou o celular na gaveta, a líder da turma (menina) pegou e colocou um cadeado (antes não tinha), depois ele foi inocentemente extorquido, no café da manhã no dia seguinte ainda levou punição e assistiu a duas aulas de política (ele é de ciências), só parou porque não estava cochilando... Que desgraça, seja cuidadoso, sempre leve consigo...
Pode ser desbloqueado diretamente, o do sistema não é seguro
O meu é um celular invisível.
Hmm, isso depende de como é a sorte com as mulheres, ou, com os homens
Yoshi, os homens têm cheiro de Xixi! Faça como quiser
Que diabos, sua irmã! Enchendo linguiça!
Brincadeira. Irmão Zuo Zuo cheira bem à esquerda, jasmim à direita, Mei Mei no peito, Xi Xi nas costas. Alto e bonito, mas não é narcisista. Humilde e cortês, mas não é servil. Bela, você encontrou...
No... no peito... Eu não aguento mais, Meimei, rápido, está ficando superficial
Eu suei…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta