Tão entediante, Qian, Xixi, Tianqi e outros vão vir só para preencher o chat?

O pôster original: Yue Guan Visualizações: 276 Respostas: 51 Publicado em: 2013-12-06 20:53:22
Estou realmente, realmente entediado, vocês querem vir conversar à toa?\Vamos todos, pessoal do Reversão Divina, juntos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando e vi o deus id
Passando para expressar inveja, ciúme e ódio
Postagem inútil invencível! Por que ninguém vai lá dele?
Onde estão os 7 milhões!!
O quê? Então o número do andar de baixo é 38887, acabei de estragar tudo -.-
Caramba, todos morreram! Por que não tem ninguém -_-#
Indica falta de dinheiro, pedindo um pouco de dinheiro aos mestres, mestres, quanto vocês acham que dar aumentaria seu valor próprio, então podem doar um pouco de dinheiro no (Templo dos Deuses)!
Yo Meimei tem bastante ressentimento, vem, vem, vou dar um tapa. Para animar e despertar (dizem que cada pessoa tem um defeito, quanto mais gosta de alguém, mais gosta de atormentá-lo.)
Nossa, então eu vou te bater até você ficar com a cabeça de porco! 😳
Ai... estou morrendo de tédio
Quanto à moeda de membro, dá para negociar, quanto você quer?
100 bilhões (*ˉ︶ˉ*)
Vai se fuder! Eu só tenho metade da herança! No máximo 50€!
Esquerda Xiangxiang, direita Moli, Meimei no peito, Xixi nas costas. Brincadeira, enchendo a linha, como não encher, vem vem vem. Onde está o destino. Chamem as pessoas acima para proteger completamente Qian!
(ˉ﹃ˉ)saliva
Brincadeira, da última vez doar foi 1000€
5 bilhões, então obrigado
Eu dou um soco com a mão esquerda, uma tapa com a mão direita, pernas voando para cima e para baixo, batendo na sua cabeça de porco e no seu coração!
Qian (Grande mestre, me dê alguns coins, por favor [alguns = 100 bilhões])
Eh... estou realmente entediado esta noite... Fico esperando as pessoas postarem... constantemente atualizando o fórum...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta