Tirar um pequeno período de folga e gastar um pouco de dinheiro
Todos os professores do terceiro ano do ensino médio foram estudar em outra escola secundária (coletivamente chamado de viagem), e nos deram 3 dias de folga. No entanto, a consequência é que na próxima semana teremos 14 dias consecutivos de aula -- o pior é que, em toda a série, apenas nosso professor titular estava doente e não foi, então sua aula de reforço de uma única matéria ocorreu normalmente, uma vez de manhã. Como no próximo domingo não teremos folga, a aula de reforço da próxima semana foi transferida para esta tarde (hoje teremos 2 aulas de reforço). Assim, os 3 dias de folga foram praticamente anulados, e pensando em ter que cumprir 14 dias consecutivos, dá vontade de chorar sem lágrimas.
Respostas (21)
Carreguem sua simpatia e atirem em mim!
Hehe!
Hum... sinto que todos são meio fracassados.
Hehehe, vim pegar o dinheiro
O que é isso! Nós, do terceiro ano do ensino médio, temos meio período de férias a cada 14 dias!
Aula às 6:10 da manhã, saída da escola às 9:35 da noite!
Chegar atrasado ainda é multado, progressão geométrica!
Sem aula de educação física, sem atividades organizadas!
。。。。
Vocês têm sorte! Nós não temos aula prática, aula de informática, nem aula de música! Os computadores da sala de informática estão todos novos! Só os professores podem entrar!
Oh, sempre há montanhas mais altas que outras.
Os superiores vieram fazer uma pesquisa, e TM todas as aulas estão incluídas, além de um monte de tarefas!
Ah... desculpe, eu usei todas as moedas...
Um pouco animado.
Vai! Eu desprezo o Pequeno Dian!!!
Segundo ano do ensino médio, duas vezes por mês
Uma vez por dia!! Hehe!
moeda moeda moeda
Atire, atire
。???。
Carregar mais respostas