Alguém vai me bater amanhã, o que devo fazer?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 346 Respostas: 38 Publicado em: 2013-12-06 22:50:37
Estou dizendo a verdade, o processo foi bem complicado, originalmente éramos amigos que nos davam muito bem, mas acabou……-_-#\Alguém me dê alguns conselhos! Eu não tenho força suficiente, meus amigos saíram, com certeza vou apanhar… me dê algumas ideias
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você tem apoio? Pode escapar? Pode ignorar? Tem conexões ou influência? Tem força para enfrentar um grupo sozinho? Ah, não tem?! Então feche os olhos, faça o sinal da cruz e reze: que o Senhor me proteja.
Essa sensação é muito assustadora, escreva uma carta de amor para se desculpar, ou envie um desafio marcando a data para depois que os amigos voltarem, tudo bem, se for sério, só posso dizer, cuide-se bem - tente não revidar
Ah, e não fique sozinho!
Nossa, amanhã só dá para se esconder (que inútil! Mas um herói não sofre perdas à toa, uma pessoa enfrentando um grupo? Idiota!) Qian, vai se danar! Amanhã só me resta ir enrolar na autoescola…
Ai, encontrei a pessoa errada... é realmente uma merda de tragédia... o problema é que essa pessoa é meio mesquinha, coitado de mim que aqui não tenho poder... senão chamaria um grupo para um PK! Quem tem medo de quem...
O que, o fato é assim, fuja, eu acredito em você. O Senhor carregará sua má sorte.
Primeiro veja a situação, se conseguir chamar alguém então brigue, se não conseguir então se esconda.
Meimei-chan. Dizem que possui o sangue ancestral do biscoito assado, não é de se admirar que a pressão espiritual sempre tenha intimidado meu irmão... O biscoito assado de Meimei-chan, realmente aterrorizante assim. Minha mente gira muito devagar... Para mais detalhes, veja o sofá...
Depende da situação, só posso me esconder... Que patético...
Brincadeira, depois da chuva o céu vai clarear, de que adianta ficar nervoso. Pequena tragédia, só vai te deixar mais experiente e charmoso. Quando foi que nós dois não vimos grandes tempestades? Lenda invicta, massacrar Japão e Estados Unidos! Tem ou não tem?~ (≧▽≦)/~
Hum, obrigado
Ah! Se esconda! Espere seus amigos voltarem para começar a briga. Se não der, segure um facão e veja quem ousa te tocar. Se ainda não funcionar, finja dar um golpe sem atingir partes vitais nem muito fundo, passando a sensação de que você vai dar um golpe em alguém mesmo que seja a última coisa que faça (na escola, ninguém ousava me bater, porque eu transmitia às pessoas a sensação de que não tinha medo de morrer e que iria arrastar você comigo até o fim)
Nuvens passageiras, contrariar o céu com força bruta é muito ruim; seguir o destino do céu traz vantagem.
110
Aguarde para ser espancado,
Haha, um grupo de idiotas, vou te contar, chefe do tópico, eu já passei por essa situação, no meu primeiro ano do ensino fundamental eu morava no quarto andar, eu ficava cuspindo para baixo, e acabei pegando um cara muito durão, ele trouxe dez pessoas para a sala atrás de mim, e eu disse: 'Hoje, você me bateu, melhor me bater até a morte, amanhã você com certeza não vai para a escola.' Eu acabei levando uma surra deles, e depois aquele cara transferiu de escola, você sabe o motivo...
Salada fria...
Na escola, eu geralmente uso peles de tigre sobre mim, como se estivesse vestindo um paletó amarelo bordado, e ninguém ousa mexer comigo.
De onde você é? Eu sou de Anqing.
Se realmente não der, pegue uma caneta e enfie na garganta dele. Quanto às palavras de Anqing, eu vou na sua escola.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta