[Exclusivo] Entrevista com o cavalo negro do Fofoqueiro

O pôster original: Pequeno episódio doméstico do jornal de fofocas Visualizações: 257 Respostas: 10 Publicado em: 2013-12-07 01:16:23
Recentemente, o repórter, com grande emoção, percorreu milhares de quilômetros, atravessou montanhas e rios, superou inúmeras dificuldades e finalmente encontrou o Cavalo Negro nas profundezas da montanha Shenyin, fazendo com ele uma entrevista exclusiva.\Repórter: Por que você escolheu o ID de Cavalo Negro?\Cavalo Negro: Quando entrei no 7723, eu era um aluno da terceira série do ensino médio me preparando para o exame de admissão. Como nos dois anos anteriores eu tinha passado os dias de forma relaxada, decidi me virar no terceiro ano, e realmente deu certo. Meus colegas brincaram dizendo: 'Você realmente é um cavalo negro.' Naquele momento, comecei a jogar no celular, mas não conseguia pensar em um apelido, então escolhi Cavalo Negro.\Repórter: Que tipo de mulheres você gosta?\Cavalo Negro: Essa pergunta é muito ampla, eu poderia dizer minha mãe, a esposa do mestre, e coisas do tipo.\Repórter: O que você faz em casa?\Cavalo Negro: Ler livros, ler mangás, jogar GAL games, acompanhar animes novos, colocar em dia animes antigos.\Repórter: Que tipo de GAL você gosta?\Cavalo Negro: Gosto de GALs de temática estranha, NTR.\Repórter: Você pode falar qual é sua garota de anime favorita?\Cavalo Negro: Isso é um pouco triste, nunca encontrei minha favorita, na verdade eu invejo vocês, no caso a irmã do Canhão da Tomate, a inevitável Gato Negro, a pequena Shinobu de Moxuan, vocês todos têm sua favorita, eu ainda não encontrei a minha.\[Intervenção de Xiao Ji: Quanto a favorita, eu também não encontrei, né? Criar especificamente uma garota de anime para ficar sempre pensando nisso, isso não vai acelerar a destruição?]\Repórter: Se um dia seus familiares descobrirem o "símbolo" do seu crescimento, o que você faria?\Cavalo Negro: Eu não entendi o que você quer dizer.\[Xiao Ji intervém novamente: →_→ Por que antes eu disse que Cavalo Negro é "fofo", agora vocês entenderam, né?]\Repórter: Obrigado por aceitar esta entrevista.\Cavalo Negro: Ah, não precisa agradecer, foi só um esforço pequeno, embora você tenha feito todas aquelas perguntas inúteis -.-\Repórter: ...\Xiao Ji resumo:\Embora no início da entrevista fossem feitas algumas perguntas específicas que poderiam interessar aos amigos, claramente mais tarde o Tomate foi induzido pelo Cavalo Negro, e acabou que a conversa virou apenas um bate-papo sem importância entre os dois. Como dizer, avaliação negativa. Ansiosos pela versão V2.0.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Iôu~
Muito bom, mais alguns episódios tornam ainda mais emocionante.
Igual a raso.
。。。。
.... Fique calmo Fique calmo
Ah! Passando por aqui
Meu destino é fracassar, dizendo todas as noites com Xiao Zi
Pequeno Jiji, você apareceu de novo -.- Desta vez foi improvisado, da próxima será planejado -.-
O Senhor Cavalo Negro também não vem há muito tempo.
Deixando meu nome ao passar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta