【JAVA, Área Symbian】Postagem de Anúncio de Evento

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 405 Respostas: 12 Publicado em: 2013-12-07 11:42:10
图片图片图片 (hellos) “JAVA, Symbian” embora esta família tenha caído, na Qitan, dentro desta grande família, nós não vamos parar, os benefícios não serão interrompidos. A menos que eu saia, e a Qitan seja destruída. 【Introdução ao Evento】: ⒈ Para promover a atividade dos usuários de celulares “JAVA, Symbian” e o desenvolvimento próspero da Qitan, permitindo que os usuários conheçam melhor os “jogos”, realizamos o grande evento (/big)“Jogar jogos, compartilhar progressos”(/big). ⒉ Este evento é organizado inteiramente por mim. Claro, também agradeço a alguns patrocinadores: Administrador do site, Meimei-chan, Xiao Fei e os irmãos aristocráticos. ⒊ O evento está previsto para o Natal (ou seja, no dia 25 deste mês). Claro, os amigos que desejam participar podem jogar o jogo antecipadamente e se esforçar para coletar itens. O término será no Ano Novo (ou seja, 31 de janeiro de 2014). Considerando que vários itens e pets divinos do jogo são um pouco difíceis de obter, o período do evento é um pouco longo. —————— 【Jogo do Evento】: Após votação de todos, foi decidido como 【Como Participar】:(/s) No jogo “Sacred Stone 2”, existem muitos equipamentos divinos, como: certos conjuntos, Conjunto de Pedras Sagradas, Conjunto de Hércules, etc. Também existem oito pets divinos, como: ataque total, taxa de crítico total, etc. (haverá postagens de guias correspondentes). Sempre que você obtiver um item divino ou um pet divino, pode tirar uma captura de tela e enviar (se não quiser que outros usem, é melhor adicionar uma marca d'água, cada marca d'água vale 5 pontos). Iremos avaliar de acordo com a “relação custo-benefício” dos itens na captura de tela. No final, somaremos tudo até o fim do evento para determinar os rankings. 【Os amigos devem usar um nome uniforme nas capturas de tela: “Sacred2 compartilha xx” e postar neste fórum (não serão aceitas postagens em outros fóruns!】 —————— 【Prêmios do Evento】(sujeito a alterações): 1º lugar: 2 bilhões + um ID para 4 pessoas 2º lugar: 1 bilhão + um ID para 4 pessoas 3º lugar: 500 milhões Prêmio de participação (todos os que participaram receberão): 100 milhões 【Se houver dúvidas, você pode me deixar uma mensagem, meu QQ: 757797225 (precisa incluir um comentário), responderei.】 【Contratação de jurados(url= [my_urls]&idd=148&id=60054&p=1&pp=1)Portal】||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...passando
Passando com um Android!!!!
Que pena, não vou conseguir pegar os 2 bilhões de moedas de ouro!
Não entendi.
O vestibular está chegando e não há tempo! Passando, dando um apoio
Topo 2. 2
Não consigo jogar com o emulador Java do Android
Então eu também não tenho jeito! (vantagens do Java e Symbian aparecem.. )
Parece que o Motorola e680 consegue jogar
Registro da Pedra Sagrada... não gosto muito
s40v3 não consegue tirar screenshots, não é touchscreen, baixa resolução, parece que não posso participar desta vez
Esforçar-se é ótimo haha~~ Apoio você!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta