bloqueio Evento 'Jogar jogos e mostrar salvamentos', recrutando jurados!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 357 Respostas: 13 Publicado em: 2013-12-07 12:06:13
(hellos)\Pessoal, amigos que usam Android, de baixo desempenho ou de alto desempenho, não fiquem tristes por não poderem participar do jogo! Afinal, o evento é relativamente grande e há muitas coisas para calcular. Portanto, estou postando isso para contratar juízes “justos, imparciais e transparentes”.\——————\【Avisos para os juízes】:\⒈ Cada juiz não pode participar do evento (claro, eu não me importo que usem uma conta secundária para participar...)\⒉ Cada juiz deve ser absolutamente “justo, imparcial e transparente”. Caso sejam encontrados subornos ou outras condutas irregulares, serão tratados conforme apropriado.\⒊ Os juízes precisam conhecer a pontuação de cada artefato e cada pet divino (isso será explicado posteriormente).\⒋ Os juízes devem permanecer online frequentemente, verificar os screenshots dos participantes e me relatar.\⒌ Juízes que estiverem offline em momentos cruciais ou participarem de forma maliciosa serão denunciados ao administrador do site e destituídos!\——————\【Juízes também recebem salário】:\⒈ Excelente desempenho, verificando e processando muitos screenshots com precisão. Recompensa em salário: 1 bilhão\⒉ Cada “quase juiz” receberá salário: 500 milhões\——————\Amigos que desejam se inscrever podem me enviar uma mensagem ou responder a este post.\【Post antecipado do evento Portal】\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Não funciona! Salvamento do jogo, jogo offline invencível. Bolinho acelerador mata monstros. Hulu correndo todos os dias invencível. Ferramenta mágica de jogo offline por toda parte, gastar 50 a 500 em jogo online não vale nada comparado ao cachorro lá atrás.
Atrás, não olhe! Pior que um cachorro
Ah, finalizar esse jogo é muito fácil. Mas farmar itens é muito difícil!
Salvamento de jogo, você pode baixar os arquivos de salvamento de outras pessoas para jogar
Este jogo já é velho demais, não poderia ser mais velho, até o site oficial o abandonou!
Apoio..
Ah... certo certo.
Quantos estão aceitando? Interessante.
Irmão Qian, se tiver interesse, também pode se juntar!
Apelido online Jun, ainda se preocupa com as perguntas de alguns juízes
Ah, a localização não importa. O importante é quantas pessoas participam do evento..
Eu não posso ser jurado, porque estou interessado na atividade.
Que jogo...
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida