Quem quer tentar?

O pôster original: Ode a Luobai Visualizações: 94 Respostas: 13 Publicado em: 2013-12-07 12:58:26
Quero deletar o launcher do sistema e usar outro launcher, mas tenho medo de dar problema.
Eu não tenho o pacote de firmware, então não ouso mexer, e aquele modo r não permite backup. Se tivesse, eu deletaria cada parte do sistema e testaria.
Hum, alguém quer tentar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... apagar o sistema? Parece que o celular não vai funcionar mais.
Refazer o sistema
Ah! Não ouso tentar
Não é para deletar o sistema, é para deletar o inicializador
Você tem coragem de comprar um produto usado?
Queria embelezar a barra de status, acabei de deletar a barra de status e ela ficou forçando a parada, me assustei pensando que tinha acabado tudo. Depois de desligar e reiniciar, eu a instalei de novo. Sabendo que estava tudo bem, a deletei, tentei instalar a barra de status com nova assinatura, mas não consegui instalar.
Ter um pacote de ROM já é suficiente, se eu tivesse eu tentaria.
Não tem problema, só lembre de alterar as permissões, tudo o que é software do sistema pode ser trocado. Além disso, na primeira vez que usar o rec para fazer backup do sistema, é necessário formatar o cartão de memória no seu celular!
Eu até modifico o sistema Android sozinho
Trocar a barra de status significa substituir o systemUI, é melhor corresponder ao modelo do telefone
Você pode usar pimentão para fazer o flash do dispositivo, e dentro dele pode baixar o pacote de flash.
Tem proteção de assinatura, não pode ser instalado diretamente, e nem sei como decompilar.
Não pode instalar diretamente, não é necessário assinar, encontre o que combina com o seu celular e use o RE Manager para substituir, mudar permissões e reiniciar, está pronto. Se não combinar, há chance de travar o aparelho, então é melhor fazer backup.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta