Embora talvez seja um pouco duvidoso, a 7723, que profissionalmente fornece jogos desbloqueados para a Mina, também já passou por 5 anos de maneira surpreendente mas sem perigo, entre as brincadeiras de amigos de turma ano após ano! Como amigo que luta e se esforça nesta região da 7723, o que você(s) encontrou dentro da 7723?
_____Na verdade, parece que aqui no 7 Fórum realmente se guarda algum tesouro!
☆★☆★☆★☆★\_____Claramente é o #Aniversário de 5 anos da 7723#, como amigos da 7723, como não aproveitar para se divertir um pouco? Já que o administrador disse que não haverá uma versão oficial de atividade formal, então Xiao Ji, como membro, planejou uma atividade de celebração do #Aniversário de 5 anos da 7723# focada em entretenimento, é claro na forma popular de “aventura de posts”. Uma trama engraçada, um tesouro misterioso e um grupo de atores talentosos formam um grande espetáculo de cinco anos. Participe e se divirta!\Regras da atividade:\①Sobre o modo de atividade\O modo de atividade é em duas etapas: na página da atividade, escolha opções e responda a perguntas; depois de passar, entra-se na segunda fase, enfrentando o moderador (veterano) em uma batalha One and One. O confronto tem três rodadas; quem vencer duas ganha. O amigo vencedor receberá o prêmio da atividade e “fragmentos de tesouro” distribuídos pelo moderador ou por Xiao Ji. Ao coletar todos, será possível conhecer o segredo do “tesouro”.\②Sobre o post de desafio ao moderador ou veterano\O post de desafio ao moderador será publicado por Xiao Ji na seção correspondente ao moderador. Portanto, o post realmente pertence à administração do moderador correspondente; Xiao Ji apenas fornece o texto inicial do post. Se o moderador achar necessário complementar ou modificar, pode fazê-lo. O prêmio também será gerido pelo moderador, mas deve ser no formato de recompensa, pois não haverá mais links no conteúdo do post. Para os que precisam responder, distribua o prêmio igualmente aos membros que acertarem. (As respostas das opções serão publicadas algumas horas depois por Xiao Ji ou ele informará ao moderador para publicar.)\— — — — —\_____Então, sem mais demora, vamos começar a aventura dos posts do #Aniversário de 5 anos da 7723#!\☆★☆★☆★☆★\(A história é puramente fictícia)\_____O tempo pode ser rastreado até o início do nascimento de 7723. Naquele momento, o jovem e talentoso administrador, ao criar o imenso espaço de 7723 entre o céu e a terra, cheio de ambições, diligentemente dividiu e organizou 7723 em várias áreas… Ao ver tudo diante de si gradualmente transformando sua imaginação em realidade, o administrador, cheio de expectativas para o futuro, plantou uma muda na fazenda que primeiro mostrou sinais de vida… Ele cuidou da muda com a mesma dedicação com que cuidava de 7723.\_____Quando 7723 começou a operar em certa escala, a muda cresceu e se tornou uma grande árvore, e de forma surpreendente, essa árvore revelou-se uma árvore do dinheiro. Em vez de produzir frutos comuns, ela produzia moedas de ouro.\_____Antes do quinto aniversário de 7723, o administrador anunciou internamente: essa árvore do dinheiro produziu um “tesouro” de valor incalculável, e ele pretendia compartilhar esse “tesouro” com os membros que contribuíram para a construção de 7723 no momento do aniversário de cinco anos. Mas quando os membros, cheios de alegria, foram até o administrador, tudo o que receberam foi um resultado decepcionante: o “tesouro” havia desaparecido. Quanto a como desapareceu e para onde foi, ninguém sabia.\_____O administrador explicou àqueles que vieram que agora não seria possível que todos compartilhassem do “tesouro”. Quem conseguisse recuperar o “tesouro”, esse o possuiria. Mas as palavras do administrador causaram alvoroço; sem qualquer pista, onde poderia ser encontrado o “tesouro”? Muitos começaram a perder as esperanças de encontrar esse “tesouro”.\_____Naturalmente, houve quem não pensasse assim. Do meio da multidão, de repente, uma voz feminina clara soou: “Se encontrarmos o ‘tesouro', ele pertencerá a quem o encontrar?” O administrador virou os olhos e percebeu que a que falava era uma moça bonita e espirituosa. Ele sorriu com os olhos semicerrados e assentiu: “Hehe, sim. Menina, se você realmente estiver interessada no ‘tesouro', talvez possa pedir à pessoa que o encontrar para deixar você ver.” “Não preciso disso! Não sou eu quem vai procurar! Mas o ‘tesouro' do administrador provavelmente será pego por mim. Porque acredito que meu parceiro, Xiao An, com certeza conseguirá recuperar o ‘tesouro'! Administrador, não tente voltar atrás depois, viu? Certo?”“Xiao An, sob os olhares de todos, levantou o nariz com confiança e começou a falar, depois virou a cabeça travessa e piscou para você, mantendo os olhos cheios de expectativa enquanto te observava pensativo. Você volta à realidade e de repente percebe inúmeros olhos olhando diretamente para você, só então percebe que Xiao An, sem sua permissão, parece ter te ‘entregue' para os outros. Xiao An... você...
1. Sim... sim.\2. Isso... não é muito provável, né?|| (Escolha 1, ganha “Assistência de Xiao An em momentos críticos”), pode ser usado em batalhas PK, ganhando imediatamente 1 vitória)\_____Xiao An então voltou o olhar para o administrador e continuou: “Sempre achei que o desaparecimento deste ‘tesouro' não seria algo simples, e de acordo com o método de pensamento que meu parceiro me ensinou, o chamado ‘desespero' na verdade não é desespero! Já que a árvore sempre foi administrada por você, administrador, você não pode não saber de nada; é muito provável que saiba de alguma coisa! O ponto de partida para recuperar o ‘tesouro' é você, administrador!” Xiao An olhou de relance para sua expressão; vendo sua determinação, ela reforçou ainda mais seu julgamento. “Administrador, você deve estar escondendo algo!”\_____Ao ouvir isso de Xiao An, todos começaram a murmurar. “Hehe, que garota incrível! Você tem ideias próprias, se possível, venha ser minha assistente no futuro.” O administrador, que até então permanecia em silêncio, falou mantendo o sorriso: “Sim, eu realmente sei de algo, mas não posso simplesmente falar, não, devo dizer que só direi a quem cumprir minhas condições.”\_____“Por que precisa cumprir condições?” Xiao An piscou e perguntou ao administrador. “Porque preciso escolher as pessoas certas.” “E quais seriam essas condições?” Xiao An fez beicinho. “Responder corretamente às minhas perguntas.” “Tanta gente assim, não é possível que todos tenham ouvido direito, né?” Xiao An insistiu. Mas, para sua surpresa, o administrador não olhou mais para ela, apenas respondeu.\_____“Agora, todos devem ter um envelope em mãos, certo? Dentro estão minhas perguntas para vocês; escolham a resposta que acharem correta, coloquem de volta no envelope e me devolvam. Se acertarem, eu informarei o que vocês quiserem saber e tudo o que sei sobre os indícios e informações do ‘tesouro'.”\_____Xiao An colocou o envelope mencionado pelo administrador na sua frente e olhou sinceramente para você: “Esta questão parece testar a memória; tenho certeza que você poderá responder corretamente!”Você abriu o envelope, e a questão escrita na folha era:
Qual era o mês e o dia corretos, oficialmente, do 7723 no início? \A. 07 de dezembro \B. 28 de novembro
_____isso... um sorriso surgiu no seu rosto.
#7723 Aniversário de 5 anos# Celebração - Nova postagem de aventura: Diversão e ouro! Responda perguntas e supere desafios, enfrente os veteranos (moderadores)! Quem será o maior vencedor?
Respostas (19)
Porque a 'aventura de posts' necessita de vários links de posts, a atividade ainda está em fase de aprimoramento. Portanto, alguns posts relacionados à atividade serão bloqueados primeiro. (Se os posts publicados em outras seções ainda não foram notificados sobre o início da atividade, pedimos aos moderadores dessas seções que os bloqueiem e só os desbloqueiem quando a atividade começar.)
As atividades de comemoração do 5º aniversário abriram o 'PK' do primeiro administrador, amigos, corram para assistir! Feedback é bem-vindo.
Ah, parece que há alguns problemas com a segmentação?
Incentivar, incentivar, feliz feliz.
Por que não posso escolher B?
Levante!!!!
1. É... é
Ah, não é b? Por que não dá para escolher?
O problema da opção é porque aquela parte ainda não foi lançada. Por favor, espere pacientemente novamente. O Xiao Ji da atividade ainda está sendo testado e aprimorado intensamente!
Tudo bem, sem pressa. Vá com calma!
Er, espere um pouco!
Força, força
trabalho técnico
Na verdade, não há necessidade de se apressar, a atividade também não é de um instante, algumas edições das postagens de Xiao Ji ainda precisam ser modificadas. Como é fim de semana, as postagens subsequentes da atividade deveriam ser capazes de ser concluídas.
Parece muito poderoso
Então, sabe a resposta, não revele, caso contrário a diversão será tão baixa
Ioiô ioiô ioiô……
Haha, vou brincar um pouco
Xiao Ji, não está mal, invente, continue inventando, continue inventando, o acadêmico está ouvindo, inesperadamente, você realmente sabe inventar.
— Todas as respostas carregadas —