Aviso sobre a celebração do 5º aniversário do #7723

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 133 Respostas: 9 Publicado em: 2013-12-08 14:43:01
_____Postagem da atividade, Xiao Ji tem estado nervosamente editando.\_____Embora Xiao Ji também saiba do desejo urgente dos amigos de rapidamente experimentar a atividade completa, em vez de apenas ver uma postagem da atividade que foi publicada mas ainda não aberta. No entanto, os planos nunca acompanham as mudanças; originalmente pensava que poderia completar o planejamento da atividade neste fim de semana, mas Xiao Ji não esperava que houvesse muitas coisas para fazer em casa neste fim de semana, que também precisavam ser completadas com urgência. Sendo o último ano do ensino médio, só há tempo livre na tarde de domingo, então depois de muito pensar, Xiao Ji ainda tomou uma decisão um pouco difícil: suspender temporariamente o planejamento da atividade e primeiro concluir as tarefas pessoais em mãos.\_____Portanto, a atividade provavelmente não será concluída neste fim de semana, os amigos ainda precisarão esperar um pouco mais. Xiao Ji se sente profundamente desculpado pelo inconveniente causado aos amigos. Hoje à noite, durante o tempo de estudo supervisionado, farei o meu melhor para terminar a edição da postagem da atividade.\_____Com este comunicado, espero que os amigos possam compreender.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tudo bem! Sem pressa, vá devagar!
Eu espero......
Ah, viva a compreensão
Ah! Não estou com pressa
O grupo turístico Qitan observa você de forma civilizada e aplaude calorosamente.
Mesma terceira série do ensino médio...
Upvote
Passando...
Dingdingding
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta