Moderador Excelente do Fórum em Novembro

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 442 Respostas: 18 Publicado em: 2013-12-08 20:18:19
O aluno ‘奋闘に@网名算什么 (ID: 27465)' teve um desempenho excelente como moderador em novembro e foi premiado como Moderador do Mês de novembro, com uma recompensa de 100 yuans em crédito para celular. Esperamos que os moderadores que não foram premiados sigam o exemplo de ‘奋闘に@网名算什么', gerenciando diligentemente suas seções do fórum, incentivando a atividade dos membros com postagens, e recebendo mais recompensas no futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, grandes benefícios, parabéns ao usuário do nome na internet
Inveja, ciúmes e ódio
Maravilhoso, precisa ser apoiado!
Apelido na internet, me dá 50 de crédito de telefone...
Teto teto????
Ah! Empurre para cima
Uau!!!! Administrador do site!!!! Realmente não parece o de antes!!! Está tão ativo...
Parabéns, irmão com nome de usuário
Parabéns...
Pergunta superficial: esse tipo de avaliação para moderador excelente, dá alguma medalha? (Ahem, apelido Irmãozinho, é tímido e envergonhado para perguntar. Então, como irmão, estou extremamente descarado tentando garantir o benefício para o apelido.)
Mergulho!!!!!!!
Obviamente, parabéns pelo nome de usuário
Oh yeah! Obrigado, administrador do site! Obrigado, irmãos! Obrigado, celular! Obrigado... por um tempo não precisar recarregar o crédito!
Complemento: Por estar momentaneamente excitado, fiquei bagunçado... Continuarei me esforçando! Vou lutar para conseguir novamente! Vamos, Qī Tán! Força, pessoal!
Caramba! É sério?
Yo xi yo xi~Parabéns pelo esforço!
Parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta