Encontrar, destino, ah.

O pôster original: fácil Visualizações: 143 Respostas: 11 Publicado em: 2013-12-08 20:27:27
Encontrei-a de novo alguns dias atrás, chamo-a de Yun. Uma menina que conheci quando era pequeno, desde uns quatro ou cinco anos atrás até agora só nos reencontramos.
Falando sobre a minha situação, coincidentemente era fim de semana e eu não precisava trabalhar, então fui passear e fazer compras. Yun e eu coincidentemente estávamos no mesmo caixa para pagar. A menina, cheia de alegria, disse-me: Ei, você não é fulano de tal? (Como meu nome não tem relação com esta postagem, nem pense que eu vou te contar)
Eu disse: Sim, sou eu. Você quem é? Então Yun me disse: Céus, realmente é você, eu estive te observando por um bom tempo. Tive medo de você não me reconhecer, eu mal te reconheci...\Eu disse: Que coincidência incrível, anos sem nos ver e acabamos nos encontrando aqui.
O céu realmente gosta de pregar peças na gente. Então a solidão interior e a sensação de isolamento que costumo sentir pareciam ter sumido.
Naturalmente, no dia seguinte eu a convidei para comer, e ela ainda trouxe três amigas. Durante a refeição conversamos muito alegremente...
Hum, um dos amigos dela acabou chamando minha atenção. Que chato, por que isso acontece comigo. Realmente não sei o que fazer. Eu e Yun nos reunimos de novo há apenas alguns dias, então vamos deixar a relação se desenvolver devagar.
Hehe, eu não estou com pressa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh!!!
Qian, seu mulherengo incorrigível.
Encontrei várias pessoas, mas e o destino?
Eh... conquistar a Yun e alguns amigos dela, aproveitar e depois abandonar, wahaha (brincadeira?)
Raso, caramba, uma garota pode ser enganada? Cuidado, o antigo se foi, e o novo não vem!
Eu não... Ei, ei, isso não foi minha culpa!! Acabamos de nos encontrar!
Exagerando tanto... vocês sempre acham que passou do ponto, depois que essa postagem afundar, deve terminar.
(Fazendo careta) Vai embora, acabou de se encontrar e já está chamando a atenção da pessoa, realmente não tem boas intenções
Então, você está pensando demais.
Jovem... houve agitação, hein
Monstro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta