Acabei de ligar para o chefe da 360 e, surpreendentemente, consegui falar com ele.
Acabei de estar ocioso e sem fazer nada, pensei que havia na internet o número de telefone do chefe da 360 (ele mesmo já o revelou no programa 'Everyday Up'), ele disse que não mudaria de número, que usando 360 dava para bloquear tudo. Eu pensei, já se passaram dois ou três meses, ele provavelmente deve ter mudado, então, com a mentalidade de tentar, decidi ligar para ver. A primeira vez não deu certo, mas na segunda vez, surpreendentemente, a ligação completou (nota: o autor usou um telefone pela internet), de repente me assustei, realmente era um homem que atendeu a chamada, disse algumas palavras e desligou, quanto ao que disse, eu não consegui entender, meu Deus, realmente atendeu, minha nossa, meu coraçãozinho ainda está palpitando.
Respostas (5)
Você está entediado de um jeito realmente cheio de truques, hein.
Sorrir sem falar (ps: Eu só estou copiando a assinatura do lz, realmente, eu realmente não tenho intenção de rir de você, não entenda mal ←_←)
Incrível! Qual é o número!! Eu também quero tentar ligar.
Dong dong dong, tem alguém? Eu sou de baixo. A sua casa está vazando. Abre a porta! Xinguei o vizinho. Eu não sou a SF Express, não estou verificando medidores de água. Abre a porta rápido, senão o atirador do outro lado vai atirar!
Autor do post, desejo que você renasça cedo
— Todas as respostas carregadas —