Imagem sob demanda! Novato enviou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 167 Respostas: 11 Publicado em: 2013-12-09 13:15:26
Decidiu se tornar um 'tio estranho'!\Reproduzir muitas imagens de lolita!\(Não consigo abrir o pacote de recursos)
Obrigado!\O que é 'pequeno peito'? Eu só ouvi falar de 'anemia'...
Pode apresentar um pouco...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Talvez nenhuma loli me chame de tio, porque eu sou mais velho que o pai dela...
。。。。
Tio engenheiro de combate, você não precisa se intrometer, isso é uma coisa que surgiu entre as crianças.
Eh... o tio engenheiro militar é incrível, tornando-se a nova geração de tio engenheiro estranho.
Seios pequenos... peito plano...
Eh! O tio engenheiro militar vai desafiar os deuses, venha para o Templo dos Deuses, vamos desafiar os deuses juntos
Tio Estranho... Procure por 'Fotos Loli' ou 'Fotos Loli' no Baidu, com uma vasta seleção de personagens Loli para você escolher! … Ah... Só sinto que tem algo errado...
Seios pequenos são justiça
Apreciar lolicon
Tio, ainda digo a mesma coisa. Qian acha que os homens chegam à meia-idade, que é a fase mais atraente da vida, quem dirá então de um tio que é militar? O homem no auge, sente isso, não sente? Exceto pelo Guai Shuli. Quem lê quadrinhos há mais de três anos inevitavelmente mostrará sinais de gostos pelos 'boys love' e de um certo desencanto, isso é uma verdade.
Meu Deus, meu Deus, se o tio sofrer uma grande perda... eu vou chamar a polícia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta