Sobre os coreanos... eu quero falar

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 244 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-09 23:04:37
Acabei de ver o post da Xiaoxuan, talvez algumas pessoas não saibam por que os coreanos são chamados de 'bastão', então eu vou explicar. Talvez vocês não usem o Tieba, por volta de 20 de novembro, Du Haitao se ajoelhou com um joelho ao entregar um prêmio para G-Dragon da Coreia, o que fez com que o Tieba mais influente, o Diba, explodisse o Tieba do Du Haitao, conhecido como o exército dos 700, postando 20 posts por segundo, mostrando que sempre estava acompanhando o Tieba do Du Haitao. Na época, o lema do Diba era 'Diba vai à guerra, nada sobrevive. Enquanto Dugou não morrer, a guerra santa não acaba', que foi mais uma guerra santa do Diba no Baidu Tieba. Eu também sigo Du Haitao no Weibo, ele se chama Du Haitao Hito, na época conhecido como exército de 50 milhões de fakes atacando o Weibo do Du Haitao, que era o último post do Du Haitao depois do incidente, impossível de evitar ou provocar. Isso assustou Du Haitao a ponto de não atualizar o Weibo por 5 dias. A manchete na Coreia foi 'Chocante, estrela chinesa se ajoelha para cantor coreano', e os comentários dos usuários coreanos foram ainda mais irritantes, resultando em G-Dragon sendo chamado de 'cão mudo', e alguém criou um fórum para isso; o grupo liderado por G-Dragon, 'Bigbang', foi zombado como 'big bastão', originando o termo coreano de 'bastão'. Além disso, talvez vocês não saibam o que é Diba, Diba não é apenas Diba, na verdade é o Li Yi Tieba; Li Yi era chamado de 'Imperador Li Yi' e, como o Li Yi Tieba frequentemente atacava outros Tiebas que ninguém ousava enfrentar, o Tieba de Li Yi se tornou o imperador no Baidu Tieba! (br) Post criado por usuários (br) 'Haitao cachorro bobo, você é demais, ajoelhando-se para o cão coreano com sorriso. O rosto de um bilhão de chineses arruinado, você faz cena de homossexual com o cão coreano. Nós somos simples e de pouco poder, não esqueçamos da humilhação nacional! Agora você se ajoelha para um bastão mudo, eu vou abrir seu túmulo ancestral. Irmãos 700, f**a sua mãe, gonorreia, sífilis, várias inserções. Um milhão de gays ataca seu pai, insere no seu ânus com linguiça estrangeira! Bilhões de chineses rejeitam, gritam Haitao é um bastão! Agora explodindo o forum do Haitao, amanhã vamos todos atacar o forum do cão-coreano! (br) G-Dragon é um bom pai, mas teve um filho cão chamado Du Haitao. Ajoelhar-se diante de milhões, a face dos ancestrais perdida. Com tronco grosso, sem altura. Ajoelhado ainda sorri. Toca no rosto, toca na cabeça do cão. Ajoelha quente e deve bater a cabeça. Há gente com aparência, mas sem humanidade. Ajoelhar-se e reconhecer o pai é uma alegria. Ajoelhar-se bem, ajoelhar-se maravilhosamente. Um joelho não se levanta, há que reconhecer o pai. Maravilhoso ajoelhar-se, bom ajoelhar-se. Um joelho e a face dos chineses é totalmente perdida.'(br) No passado havia Qin Hui e Pu Zhigao, agora há Du Haitao que se ajoelha. No vaso sanitário, monta-se um barril de merda, enganando os jovens para que amem travestis. Cachorros de Seul são sem vergonha, abandonam a religião, desonram os ancestrais sem moral. Dizem que ele e o filho são cães, coitados, entre a espécie canina sofrem injustamente. (br) Um repórter perguntou a Du Haitao: 'Os chineses valorizam se ajoelhar perante o céu, a terra e os pais. Por que você se ajoelha diante dos coreanos?' Todos olharam para Haitao, querendo ver como ele responderia. Du Haitao se levantou e respondeu orgulhosamente em voz alta: 'Porque os coreanos são como meus pais'. A sagacidade de Du Haitao emocionou todos os presentes, os aplausos duraram muito tempo. —O rei domina a terra, Li Wei arrasta o peito macio, a pagoda controla o monstro do rio, ajoelha-se diante de Du Haitao. —Da equipe de explosão Di Ba. O idiota Haitao, para se firmar no trono do vaso sanitário, todos os dias não apenas tem que lamber Qiongqiong, 69 Jia Jia, Sofrimentos com Nana, bater com força em Xin Xin, mas também precisa se passar por louco, gritando todos os dias, é fácil isso? Por favor, parem de falar mal dele, estou implorando, afinal eles também são amigos dos humanos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não participei da guerra santa do Tieba, mas participei da guerra santa do Weibo
700 mil marinhas de água do Diba
O incidente de Du Haitao não é a origem de 'bastão'--
Hmm, completamente com Yan Yu
Obrigado pela explicação.
Não há necessidade de ser tão radical! Dar um passo para trás e o céu é o limite...
Um trocadilho, você não percebeu os dois significados, o Grande Imperador Li Yi já postou antes no Di Ba
E usar o bastão em Kwon Ji-yong é como um grande bastão, também é do grupo dele, eu já vi isso em um post de tópico no Weibo.
Mostrando que eu rio em silêncio no Tieba e no Weibo, eu não xinguei G-Dragon e Du Haitao! Então não me xingue.
Se você olhar meu perfil, poderá saber que eu não sou do 'Di Ba', eu sou do 'Gong Ba'. E ainda sou um dos cavalheiros. Além disso, jogar no Tieba não significa que você não pode usar fóruns. Veja o Heima, o Fanqie e o Xiao Ji, embora Xiao Ji tenha sido bloqueado no Ba por alguns dias, ainda posso vê-lo.
Rindo até morrer, o termo 'bastão coreano' já existia muito antes de Du Haitao se ajoelhar diante de G-Dragon, não foi criado depois desse evento. Se não acredita, pesquise no Baidu. Se não entende, não fale besteira.
Bastão, você é um capanga
Um bando de capangas está completamente falando besteira
Os turistas também podem responder aos posts???
Como ainda há anônimos, o número de respostas é um pouco
Pauzinho, pauzinho, pauzinho...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta