[Tutorial] Iniciar a primeira tela com cartão!
Depois que o celular obtém root, todos sabem que podem modificar coisas por conta própria. Modificar a animação de inicialização também é fácil, basta substituir aquele pacote zip, todos sabem disso. O que eu quero falar é sobre a primeira tela de inicialização, não sobre a modificação da animação de inicialização, mas sim sobre a mudança da imagem da primeira tela antes da animação de inicialização. Primeiro, o celular precisa estar root, isso é óbvio. Depois, também é necessário saber usar o modo recovery, chamado de modo rec ou modo de recuperação. Com o celular desligado, pressione e segure o volume + e o botão de energia para entrar. Recomendo encontrar um recovery em terceiro lugar em chinês compatível com o modelo do seu celular ou parecido antes de operar, será mais conveniente. Você também precisará encontrar uma imagem que combine com a resolução do seu celular e depois convertê-la para o formato bmp de 256 cores, qualquer software que possa alterar imagem deve servir. Lembre-se! Deve ser 256 cores! Formato bmp! Depois renomeie para logo.bmp! Baixe o anexo, descompacte-o, substitua a imagem dentro pelo seu arquivo, depois compacte novamente seu arquivo e a pasta em formato zip, coloque no cartão de memória do celular, então desligue o celular, entre no modo de recuperação, e então instale o pacote zip. Encontre o pacote, confirme a instalação, e será concluído em um segundo! Reinicie o celular, a primeira tela de inicialização será alterada! Parece complicado, mas na verdade leva apenas um ou dois minutos, é muito simples. Quem quiser tentar, pode experimentar. Modificar a primeira tela não causa brick, isto não é um flash completo, mesmo que algo dê errado, na pior das hipóteses a primeira tela simplesmente não aparecer.
Respostas (7)
Não ouso tentar, tenho medo de transformá-lo em tijolo.
Hehe você
Não seria melhor colocar diretamente na memória do celular?
Pode acabar estragando... o celular também não é ligado e desligado com frequência...
Fique tranquilo, isso não é trocar o sistema, mudar a primeira tela não vai quebrar nada, mesmo que não funcione, no máximo o dispositivo liga sem mostrar a primeira tela.
Não dá para mudar o bloco da primeira tela, no máximo, se não der certo, é só não mostrar a primeira tela
Fiquei com o celular travado uma vez por causa do emulador jar, tive que gastar cinquenta yuans para reinstalar! Que medo!
— Todas as respostas carregadas —