Que número especial!
9434053002.999 Este é um fundo familiar, e os três noves no final são tão bonitos! Parece que o dinheiro é o mais longo da família! O primeiro parece ter 11 dígitos.
Respostas (11)
Hmm, nossa família Yusui é a primeira, só que o presidente ficou ferido, o fundo continua caindo, o primeiro lugar não está garantido.
Não se preocupe, a primeira vez que trocarmos será em Santo Lin, tudo bem, vocês podem descansar!
Continuem se esforçando, vão animar a família, agora a situação da família não está otimista.
Hum... Qual família está registrando mais ouro agora?
Não tem jeito! Sempre são os mesmos poucos membros da família online, mesmo que eu queira ser ativo, não consigo! Está realmente muito quieto!
Posso entender as palavras do autor do post como: se exibindo? Acredito que mesmo que a família Yusui doe todo o fundo da família, não faria falta.
O dinheiro é útil?
(hyname) ficou cinza~
Só posso dizer: lixo, jade quebrado, por que você ainda não me devolveu os 2000 euros do fundo?
Não, isso não é ostentação, porque Shenglin ainda não é o primeiro, não há nada para se gabar agora, mas ficar atrás por enquanto não significa ficar para sempre atrás, espere e verá! Um dia a família será a primeira.
Haha, isso deve ser resolvido com o chefe da tribo, ainda! Boca
— Todas as respostas carregadas —