A Cooperativa de Bem-Estar está contratando
Bem-vindos, amantes de música e anime~\Aqui é o templo da música, onde a música não tem fronteiras, seja em japonês ou inglês, seja dance ou light music, nosso lema é 'Se for bom de ouvir, está tudo certo!!!'\O mundo dos secundários (2D) é infinitamente vasto, então aproveite ao máximo nosso tempo limitado no mundo tridimensional (3D), sem deixar arrependimentos. Sempre haverá pão, sempre haverá anime convencional, e hentai, assim como se apertar os seios (ocasionalmente liberamos bônus), também aparecerá. O objetivo desta seção é 'Quando é hora de hentai, temos que fazer hentai~'\Se puder, deixe-me levá-lo ao lugar naquela pequena cidade onde os desejos se realizam~\Bem, essa é a introdução. Atualmente, os recursos ainda não são muitos. Aliás, eu criei essa família há muito tempo, mas nunca a administrei muito. Hoje, estando ocioso, resolvi postar alguns recursos. Quem quiser ver, pode vir a qualquer hora, sair a qualquer hora, entrar e sair como quiser~
Respostas (12)
......passando por aqui
(hynames) está meio triste aqui~
O quê? Eu não tenho!
Ok! Passando por aqui!
Eu tenho recursos de anime, você quer?
Hehe! Passando por aqui
Como o segundo andar pode roubar meu nome! A propósito, mano, que tipo de benefício você está mencionando? Basta entrar na sua família?
Essa família é boa
Ah, isso é ubb, não é, (@hyname) vá @, (hyname) você diz que não é.
Ah, eu desprezo pessoas que usam UBB.
Hum hum hum
Levante-se 〒 〒 〒 :O
— Todas as respostas carregadas —