Alguém assiste A Certain Scientific Railgun?
Quando vi a Irmã Canhão vs a Irmã Trigo, fiquei imediatamente empolgado! Quase gritei, e devo dizer que assistir Index não foi tão emocionante. Em Index, assisti duas temporadas, com apenas um lado e Misaka como os dois superpoderes, mas em A Certain Scientific Railgun há quatro, e ainda há o terceiro confronto da Irmã Canhão e o quarto da Irmã Trigo, é incrível.
Respostas (12)
Vi um pouco, uma mulher assustadora, se casar certamente se tornará uma senhoria.
Você está falando da irmã Mai, a irmã Mai lv5 superpoderosa foi derrotada por uma pessoa sem habilidades e se tornou parte do harém, qual era o nome do cara eu esqueci, de qualquer forma ele já foi facilmente derrotado por Touma.
Uma pessoa vale por uma fileira de soldados.
Não assistir a coisas tão infantis
Huangfu levou outro tiro.
@Yagawa Seiko @Mikabu Haru @Bi Anqi @Kuromu Crânio @Sawada Nana
@Tomate
Apenas assisto Toaru Majutsu no Index, Super Electromagnetic não tem um protagonista masculino específico... Não assisto!! No momento estou assistindo Unbreakable Machine-Doll e Arpeggio of Blue Steel!!
Me dê um pedaço de aço de um yuan, eu vou atirar com um canhão eletromagnético e eliminar a radiodifusão
Quem difamar minha irmã canhoneira, eu vou cortar, indicando que é do partido anti-Qin, partido QinBee B-)
Eu acho que Attack on Titan, os outros não são bons.
Pretendo assistir
— Todas as respostas carregadas —