Por favor, resolva. Sombra negra encantadora

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 210 Respostas: 12 Publicado em: 2013-12-11 22:19:54
Eu planejo usar uma equipe pequena para avançar na Liga Sonho. Vamos ver se minha equipe consegue progredir. A equipe é baseada principalmente em Pokémon Mítico, ainda sem treinar direito, estou treinando Esforço para os Saimeri no mundo invertido, todos focados em Ataque Especial e Velocidade, cada um com 255 pontos de esforço, e todos no nível 100, mas meus Pokémon têm HP básico abaixo de 400, o Ataque Especial é no máximo pouco mais de 300, só a velocidade é maior. Não é à toa que desta vez os Pokémon lendários que capturei têm natureza ruim, levei 40 minutos para capturar Arceus com mais de 90 Ultra Balls e 40 Timer Balls, a natureza é cuidadosa, focada em reduzir Ataque Especial, que desastre, já pensei em reiniciar, mas já joguei por um mês, começar de novo seria muito demorado, então vou usar essa equipe mesmo. Vocês podem me dizer a melhor ordem de entrada nos combates.. (estou muito preocupado em não conseguir vencer o Ash)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Naquela época, para capturar o Rei Pilar Divino, passei três dias capturando o Peixe Espinho Antigo e a Baleia Uivante. Ao capturar o Sonho, nadei pelo mato por meia hora antes de encontrá-lo.
Sou um jogador fiel, não quero abrir o velho ouro
……(quem não pesquisou profundamente não se atreve a falar alto)
Ah, não acredito... três dias... meia hora...
Se for treinar Ataque Especial e Velocidade, eu vou usar Mewtwo. Eu capturei um Mewtwo, me sinto muito especial, hihi... Personalidade tímida, HP 249, Ataque Especial 241, Ataque 155, Defesa Especial 144, Defesa 151, Velocidade 228. Estou jogando Emerald 7.0, sou iniciante e sinto que Black é muito difícil, não consigo jogar.
......Na verdade, é só salvar o progresso, se falhar, joga de novo, é tão simples assim. Esse comentário do primeiro andar é exagerado demais, eu levei apenas 15 minutos para pegar o Rei Pilar de Deus......
Não dá! Normalmente, ao chegar no nível 100, dá para passar de 300 de HP, talvez a versão não seja compatível.
O que eu disse é que antes de capturar o Rei Pilares Divinos, é necessário ler a tábua de pedra, e ler a tábua de pedra é principalmente cansativo.
Meu Mewtwo tem IV de HP 30, IV de Ataque Especial 30, IV de Velocidade 31 (perfeito!), e acabei de capturá-lo no nível 70.
Eu só usei 1 minuto
Modificador de Pokémon
Use código de trapaça!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta