Acabei de ver uma notícia, dizendo que a rede 4G da operadora custa 50 yuans por 600MB, caramba, essa notícia disse que 600MB pode baixar 2 a 3 séries de TV ←_← sua irmã, você tem certeza de que não são 2 a 3 episódios?
\━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Notícia original:
\ Tarifas 4G da Shanghai Mobile: 50 yuans por 600M\2013-12-12 11:51 Jornal Liberação\1763\ Nosso jornal (repórter Wu Weiqun, correspondente Feng Xiuhui) Ao acessar a rede 4G da China Mobile, usar 600M de dados por mês custa apenas 50 yuans, e usar 5G de dados custa apenas 180 yuans por mês. Ontem, a Shanghai Mobile divulgou os detalhes mais recentes dos pacotes de internet 4G, 600M pode ser usado para baixar mais de 100 músicas, baixar de duas a três séries de TV, ou baixar cerca de 60 aplicativos, o que significa que as novas tarifas 4G da Shanghai Mobile são mais de 20% mais baratas do que as tarifas 3G com a mesma quantidade de dados atualmente disponíveis.\ Os pacotes de dados são divididos em 5 categorias: 600M, 1G, 2G, 3G e 5G, com tarifas variando de 50 yuans/mês a 180 yuans/mês. Além disso, segundo informações do repórter, as tarifas de voz para os terminais de celulares 4G serão adicionadas sobre os pacotes de dados 4G opcionais. Até o momento, a Shanghai Mobile ainda não lançou o plano final. "Ao entrar na era 4G, as demandas dos usuários estarão centradas no consumo de dados, portanto nosso plano refletirá a 'prioridade em dados'", disse um funcionário da Shanghai Mobile. Além disso, a Shanghai Mobile iniciará a atividade de reserva limitada de celulares 4G a partir de 12 de dezembro.
4G móvel de besteira
Respostas (7)
Hehehe…
De qualquer forma, no momento não é possível eu usar aqui... Vou me contentar com o 3G!
Que besteira... ainda mais de 100 músicas, eu baixo cada uma com 10M →_→
Movimento de besteira.. coçando o nariz
Infelizmente, meu celular só suporta 3G
。。。。
Passando por um celular 2G, assistir filmes no celular realmente é um desperdício de bateria, não é?
— Todas as respostas carregadas —