Ah, entre um momento, especialmente o administrador do site.

O pôster original: A segunda conta do Xiaodian (reserva) Visualizações: 254 Respostas: 12 Publicado em: 2013-12-12 23:55:28
Eu queria registrar uma conta pequena para o caso de esquecer a conta principal, mas acabou que os favoritos da conta principal não conseguem fazer login, a senha está incorreta, preciso de ajuda.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não me critique.
Oh oh oh, administrador, venha rápido, Xiao Dian não aguenta mais~ (≧▽≦)/~
Por falar nisso, por que o administrador do site não conversa com a gente? Ele sempre fica só observando, será que todas as pessoas importantes são assim...
Eu realmente estou com muita pressa!!!
Se ele conversar conosco, então ele não será mais chamado de administrador do site..
Eu não sou uma pessoa importante, sou apenas um administrador que mantém o fórum livre de perturbações. Hoje à noite, quem veio causar confusão não foi pouco, todos sabem muito bem disso...
Hehe! Fazer um momento de silêncio por Xiao Dian por 0,001 segundos
Eh! O que aconteceu ontem! Como assim não tem mais dados! Só dá para acessar à noite!
Tudo bem, tudo bem, eu peço desculpas por postar para ganhar moedas, mas ainda assim me ajude, minha conta principal não consegue fazer login, eu lembro que a senha era 558966, só que não consigo entrar.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
, só passando para pegar molho de soja.
Ok......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta