Administradores, entrem rápido…
Administrador, por que você bloqueou minha conta?? E qual é o motivo para bloquear minha conta? Já passou um dia e ainda não foi desbloqueada?? Este 《No Este Mundo, Eu Sou Desnecessário》 (ID:34526)
Respostas (8)
(Seu saldo de moedas está negativo, a conta foi temporariamente bloqueada! Será desbloqueada automaticamente em 1 dia, se tiver dúvidas, por favor deixe uma mensagem diretamente para o administrador. ----- Nome de usuário: Senha de administração: Login automático: Login no site Registro rápido e gratuito) Chegou o dia, e agora novamente não funciona!!
Você não tem mais moedas de ouro!
Ele está com raiva.
Também não me dá atenção, só porque estou postando, mas eu não sei, toda vez que respondo a um post de moedas, se cada pessoa responde uma vez e pega moedas, é diferente de eu responder várias vezes para pegar moedas? É só que todos estão postando muitas vezes.
Eu também não posso deixar mensagens para o administrador do site, é por causa do sistema ou o administrador do site está me recusando mensagens....
Eu também não sei, quando a conta foi criada não era possível deixar mensagens. Agora acabou de poder.
Retornou。。。。。
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —