[Romance Original] Só para você

O pôster original: Lua demoníaca cheia no céu Visualizações: 228 Respostas: 10 Publicado em: 2013-12-14 05:03:54
Se o céu realmente quisesse que eu ficasse sozinho para sempre, eu só poderia ler mangá e me masturbar, Deus, me dê uma irmãzinha...
O protagonista caminhava distraído pela rua, de repente, esbarra em uma garota. Por natureza, o protagonista é medroso e teme pela própria vida, então grita: "D-D-Dona... senhora, já comeu?"
A garota, furiosa, disse: "Você está brincando comigo? TM eu pareço uma senhora? É mais adequado me chamar de irmã."
Ela deu dois tapas no protagonista e se foi. O protagonista finalmente chegou na loja de mangás. Ele encontrou o mangá 'Yosuga no Sora'. O protagonista queria aquele mangá, mas de repente um estudante do ensino fundamental o pegou, e era o último exemplar. O protagonista queria enfrentar o estudante sozinho, mas acabou sendo derrubado, implorou pela vida e gritou chorando: "Irmão, irmão, já comeu?"
O estudante, irritado, disse: "Droga, se dane sua irmã."
O protagonista foi derrubado novamente e chorou. O estudante comprou o mangá, e o protagonista voltou a caminhar distraído pela rua, esbarrando em pessoas novamente. Desta vez, ele foi mais esperto e disse: "Lindinha, já comeu?"
Um pedestre: "TMD, eu sou homem, me chame de senhor."
O protagonista foi derrubado de novo e implorou pela vida. O pedestre, furioso, arrastou o protagonista para um beco, e o protagonista foi violentamente penetrado no ânus e chorou. E a história acabou.
Isso mesmo, quer saber quem é o protagonista? Ele é
Tomate-kun............
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém foi baleado de novo...
Ah, topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo
Isso é preto..
。。。。。。
Tem muitos... os velhos membros voltaram...
Muito cruel?﹏?
Que bobagem, o Tomato não iria comprar Yosuga no Sora (isso não é o ponto, né)
Hehe~~ Surpreso ao ver o cavalo preto!
Tomate foi atingido sem motivo
Tomate! Tomate! Onde está o tomate!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta