【Essencial para usuários de celular】Guia super simples para ganhar dinheiro
Primeiro, cadastre: https://www.veivo.com/?source=a961324645 Você precisa se registrar primeiro! Se você não se cadastrar e depois entrar no site, não consigo explicar direito. É como se eu nunca tivesse conhecido uma garota antes, mas você ainda quer alguém para te ensinar a conquistar garotas (brincadeira). Depois de se cadastrar, entre na interface, clique em "Configurações", onde você pode enviar mensagens de texto para convidar pessoas, ou pode ir em "Link de Convite" e copiar seu endereço para que outras pessoas se registrem. Convidar alguém custa seis yuans (o site mostra 1 USD, que dá 6 RMB). Como você verifica o dinheiro depois de convidar? Na interface da página inicial, vá em Configurações, clique e depois verifique o saldo. O dinheiro está sujeito a revisão, porque eles não querem que você use o mesmo dispositivo para continuar se esforçando. Desenvolvedores de sites não são tão tolos assim. Não me pergunte como sei se alguém foi convidado por você, porque o e-mail que você envia ao convidar é diferente para cada pessoa. Como você saca o dinheiro? Você pode sacar economizando 100 até o final do mês. Claro, você pode sacar antes, mas o dinheiro será menor. Quanto menos? Será metade da diferença, porque você não vai dar para o site, mas para outros, então será um golpe~ Eles vão enganar vocês, novatos, então não desista antes, confie em mim, está certo~~~ E não duvide se é golpe, não pegamos um centavo de você, como podemos te enganar? Perder tempo te enganando? Então não faça essas perguntas chatas a menos que não tenha nada melhor para perguntar se não tiver nada para fazer. Além disso, se ficar sem códigos de convite, pode pedir para o administrador do grupo adicioná-los. Se você enviar um código de convite que eles não registraram, ele retornará automaticamente após três dias. O que mais importa para todo mundo é a questão do saque. 2319754722 você pode pedir para essa pessoa retirar. Claro, você precisa pagar pelo menos 100 USD. Se for menos de 100 e quiser sacar do administrador, eles vão ganhar dinheiro com você. Então ainda sugiro esperar até chegar a 100 USD, aí você pode conseguir 600 RMB direto. Se você conseguir um administrador, mesmo que tenha 100 USD, só pode conseguir 250 RMB. Não diga que não entendeu — se você não se cadastrou e não checou o app, como saberia? É tudo imaginação. É gratuito, então por que não se cadastrar e estudar enquanto trabalha? Isso não é complicado? Se estiver no tutorial, não me incomode. Se não estiver mencionado lá, fique à vontade para me perguntar...
Respostas (6)
Isso conta como passar para fora?
Ei, eu acho que no fórum podemos trabalhar juntos, todos podemos fazer, então eu te envio, você me envia, é divertido de fazer, e também podemos ganhar dinheiro.
Ah, realmente é tão bom assim, não vou falar muito.
Depois de ganhar dinheiro com arroz por um mês, eu nunca mais acreditei em coisas parecidas!
Você conseguiu manter por um mês, eu só consegui por alguns segundos...
source=a961324645... este deve ser o código de promoção do autor do post, alguém que clicar neste link completará a tarefa
— Todas as respostas carregadas —