Falar. .
Por que é que quando entro no grupo só vejo Mo Wen, o mudo que não fala? ? Outros
Respostas (10)
Existe tal coisa?
Qual grupo???
É o grupo 7723...
.... tranquilo
Dizendo... caramba, não me dá dinheiro!
Deixe-me explicar, originalmente, o grupo era gerenciado por Mò Xuán, mas houve um período em que o clima no grupo não estava muito bom, e acabou explodindo uma guerra interna em um certo dia. Naquela época, nem sabíamos quem começou a xingar primeiro, de qualquer forma, foi um caos. Mò Xuán limpou alguns reincidentes, incluindo Tomate, Yuán, Yù Tiān, Zhùdìng, Mò Wēn e outros. Em seguida, Mò Xuán também ficou desapontado com esses caras; antes eles sempre brincavam juntos, mas de repente tudo se desfez. Então ela entregou o grupo para Fēi Xuě gerenciar e se retirou. E eu? Com esses amigos gênios de Mò Xuán já não estando mais lá, eu também não tinha mais vontade de ficar, então saí também. Depois disso, não sei como o grupo ficou, é isso.
Que coisa???
Você realmente não tem vergonha... Mo Xuan não está aqui e você também não veio!!!
Pensando bem, acho que vou vir e dizer a verdade. Na verdade, Yu Tian mora no dormitório e não pode acessar a internet com frequência. Yuan é destinado a ser um universitário, Mo Xuan é um candidato ao vestibular, por isso não estão aqui. Aquela parte anterior que eu disse foi conversa fiada.
Então você não está entediado e ainda assim não vem?
— Todas as respostas carregadas —