Sobre cometer suicídio ouvindo música proibida

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 194 Respostas: 17 Publicado em: 2013-12-15 03:56:57
Três músicas proibidas: "Black Sunday", "The Thirteenth Pair of Eyes" e "Confession". Estou indefeso, o que devo dizer sobre essa música? Pessoalmente, acho que é um êxtase! A música é uma interpretação de tristeza e desespero, uivando a própria injustiça e dor. Muitas pessoas cometerão suicídio depois de ouvi-lo. (As últimas palavras escritas por algumas pessoas antes de cometer suicídio são sobre cometer suicídio ouvindo essa música.) Dê uma olhada. A que horas eu postei isso? Baixei "Black Sunday" à uma hora, ouvi por algumas dezenas de segundos e desliguei. temer! ! Depois de ouvir isso, me senti muito desconfortável e senti como se houvesse um fantasma como eu. Arrepios... então. Fui para a cama e me senti mais calmo depois de um tempo. Em seguida, continue procurando algumas informações. Então toquei todas as três músicas proibidas. Entre eles, o “Domingo Negro” dura mais de 40 minutos. Não sei se é a versão original ou uma versão revisada? ? (Se fosse a versão original real, eu não seria capaz de sobreviver! Com certeza vou ouvir esses recursos que baixei. Vou me controlar sobre o suicídio. Sou introvertido. Ouvir essa música pode fazer você ter vontade de cometer suicídio, mas vai doer. Ah, espero que não se torne minhas últimas palavras. Também espero viver para continuar a ser meu bom amigo para você. Eu realmente quero quebrar essa barreira. Talvez depois de ouvir isso, eu me tornarei mais extrovertido. Isso seria ótimo, não é.) Haha.........
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio um...
Vocês não devem ficar loucos como eu...
dingding
Xiao Qian sorriu para o autor da postagem e estendeu a mão. O autor nunca tinha visto Xiao Qian sorrir com tanta bondade, ficou momentaneamente atônito, com as duas mãos já apertadas, sentindo o calor da mão de Qian, com os olhos turvos e o rosto cheio de lágrimas. Tudo estava implícito. Venha apertar a mão e sentir a força de Qian Ge. Suicídio e coisas assim são apenas nuvens passageiras. Além disso, o que circula na internet definitivamente não é a versão oficial!
A curiosidade matou o gato
Desde a antiguidade, quem na vida não morre? Morrer cedo ou tarde, todos acabam morrendo. O dono do prédio precisa se manter firme!
Vá com cuidado, dono do tópico....
A curiosidade matou o gato
Eu não sinto nada ao ouvir
Eu já ouvi 'Domingo Negro', não é grande coisa, e achei ruim... Hoje em dia o que circula são versões modificadas, a versão original desapareceu.
Eu também quero ouvir, tem?
Eu acho que, pessoas que não entendem de música não vão se suicidar, porque não conseguem criar empatia!
Eu sei que não é a versão original, a versão original não foi escondida. Desculpe, é uma pena que eu dê importância à música.
Agora não é possível ter a versão original.
Se quer morrer, então apresse-se, está desperdiçando os recursos da Terra
Depois de organizar tudo, eu vou enviar tudo de uma vez!!
Muito assustador, música proibida.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta