Sobre cometer suicídio ouvindo música proibida
Três músicas proibidas: "Black Sunday", "The Thirteenth Pair of Eyes" e "Confession". Estou indefeso, o que devo dizer sobre essa música? Pessoalmente, acho que é um êxtase! A música é uma interpretação de tristeza e desespero, uivando a própria injustiça e dor. Muitas pessoas cometerão suicídio depois de ouvi-lo. (As últimas palavras escritas por algumas pessoas antes de cometer suicídio são sobre cometer suicídio ouvindo essa música.) Dê uma olhada. A que horas eu postei isso? Baixei "Black Sunday" à uma hora, ouvi por algumas dezenas de segundos e desliguei. temer! ! Depois de ouvir isso, me senti muito desconfortável e senti como se houvesse um fantasma como eu. Arrepios... então. Fui para a cama e me senti mais calmo depois de um tempo. Em seguida, continue procurando algumas informações. Então toquei todas as três músicas proibidas. Entre eles, o “Domingo Negro” dura mais de 40 minutos. Não sei se é a versão original ou uma versão revisada? ? (Se fosse a versão original real, eu não seria capaz de sobreviver! Com certeza vou ouvir esses recursos que baixei. Vou me controlar sobre o suicídio. Sou introvertido. Ouvir essa música pode fazer você ter vontade de cometer suicídio, mas vai doer. Ah, espero que não se torne minhas últimas palavras. Também espero viver para continuar a ser meu bom amigo para você. Eu realmente quero quebrar essa barreira. Talvez depois de ouvir isso, eu me tornarei mais extrovertido. Isso seria ótimo, não é.) Haha.........
Respostas (17)
Apoio um...
Vocês não devem ficar loucos como eu...
dingding
Xiao Qian sorriu para o autor da postagem e estendeu a mão. O autor nunca tinha visto Xiao Qian sorrir com tanta bondade, ficou momentaneamente atônito, com as duas mãos já apertadas, sentindo o calor da mão de Qian, com os olhos turvos e o rosto cheio de lágrimas. Tudo estava implícito. Venha apertar a mão e sentir a força de Qian Ge. Suicídio e coisas assim são apenas nuvens passageiras. Além disso, o que circula na internet definitivamente não é a versão oficial!
A curiosidade matou o gato
Desde a antiguidade, quem na vida não morre? Morrer cedo ou tarde, todos acabam morrendo. O dono do prédio precisa se manter firme!
Vá com cuidado, dono do tópico....
A curiosidade matou o gato
Eu não sinto nada ao ouvir
Eu já ouvi 'Domingo Negro', não é grande coisa, e achei ruim... Hoje em dia o que circula são versões modificadas, a versão original desapareceu.
Eu também quero ouvir, tem?
Eu acho que, pessoas que não entendem de música não vão se suicidar, porque não conseguem criar empatia!
Eu sei que não é a versão original, a versão original não foi escondida. Desculpe, é uma pena que eu dê importância à música.
Agora não é possível ter a versão original.
Se quer morrer, então apresse-se, está desperdiçando os recursos da Terra
Depois de organizar tudo, eu vou enviar tudo de uma vez!!
Muito assustador, música proibida.
— Todas as respostas carregadas —