Vulcan está pronto para atualizar o telefone, por favor, recomende.

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 258 Respostas: 6 Publicado em: 2013-12-15 10:23:57
Eu recomendo pacotes e softwares de atualização (para computadores). Aqueles com experiência também podem me dizer no que você deve prestar atenção ao piscar. Esta é a primeira vez para Vulcan, então eu realmente não sei. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . O telefone Vulcan é o Huawei y220t10, um telefone Android de baixo custo, versão móvel, 512m. . . . . . . . . . . . Por favor, recomende um modelo de máquina flash, qual modelo é melhor? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? Quanto tempo leva para piscar a máquina? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? A propósito, você tem alguma experiência com atualização de sistema? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh...
Encontre o pacote de ROM correspondente, com o Sweet Pepper você pode fazer o flash do firmware com um clique
Desejo-lhe sucesso...
Até mesmo dispositivos de ponta super baixos de 215m podem ter a ROM instalada com sucesso [nível de cartão de memória]
Atualizar via cartão não é seguro, antes de fazer o flash você deve primeiro verificar o oficial.
Instalar via cartão é conveniente e sem riscos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta