Reclamação 1: Lembro que me inscrevi durante o Festival da Primavera. Naquela época, o 7 Fórum não estava muito frio (pelo menos o sofá estava quente), e eu era muito ativo naquela época. Até setembro, meu irmão comprou um celular novo e me deu o que sobrou. Troquei por um celular com um novo sistema (Android, antigo Symbian) e usei o Android pela primeira vez. Então mergulhei na água e me dediquei a brincar com esse celular Android que ficou famoso por seu código aberto. Mais tarde, depois de terminar a experiência, quis voltar a ser activo, mas descobri que me tinha tornado preguiçoso. Achei que o teclado virtual era difícil de digitar e sempre cometia erros. Faz alguns meses que não uso teclado e não estou acostumado a digitar. Estou num dilema... Parece que saí do assunto? O que eu quero dizer é: o Fórum 7 ainda está tão frio...
Reclamação 2: Acabei de ler os posts nos últimos dias, e a Hitomi disse que não tem ninguém no grupo 7723. Quero dizer que o grupo é super frio e sempre foi assim. Só fica quente ocasionalmente (pelo menos eu me sinto assim). Sinto que o assunto não é nutritivo, por isso o bloqueei há muito tempo...
Reclamação 3: Du Niang fumou recentemente? Cada postagem postada em Du Niang Tieba é excluída em 3 segundos. As postagens são assim, e as respostas às postagens mostram "Não restam muitas postagens". Não consegue nem responder? Tieba está se divertindo! E você, querido?
Fiquei entediado recentemente e sinceramente convido todos vocês para um bate-papo. Se for você, escreva seu apelido em 7723 para obter informações de verificação. Eu sou Pinguim: 961324645
[Chato] Muitas reclamações,,,
Respostas (16)
Como você pode dizer isso, de qualquer forma eu sempre estive aqui.
Xiao Qian sorriu para o autor do post e estendeu uma mão. O autor do post nunca tinha visto Xiao Qian sorrir de forma tão amigável, e não pôde deixar de ficar surpreso. As duas mãos já estavam firmemente entrelaçadas, sentindo o calor da mão de Qian. O olhar do autor do post estava confuso, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Tudo estava implícito sem palavras. Venha apertar a mão, velho amigo. Quanto tempo não nos vemos.
É mesmo! A gente basicamente vem dar uma olhada todos os dias!
Que situação, clique para responder, virou três mensagens... Eu já quero reclamar, que um moderador apague.
Lalala... quem sabe quem eu sou...
(Problemas de tráfego... e ultimamente está tão frio que não dá vontade. Além disso, encontrei um bloqueio na edição de posts de atividades.)
Além disso, não se tornou um hábito carinhoso entre os amigos virem relatar o 7723?
Hoje ouvi alguém xingar a irmã dela, dizendo: 'sua irmã...'
Não seria que os 7 barris existem como um divisor entre a solidão e um pouco de agitação? Será que aqueles que ficaram por mais de um ano também começariam a não aguentar? Não se contente apenas com hoje, mas considere o amanhã. Progredir assim, acumulando dia após dia, é... (esqueci a palavra, de qualquer forma é isso que se diz, complete você mesmo após as reticências.)
Está postando aqueles anúncios de promoção de ganhar dinheiro novamente, se o autor continuar assim, teremos que bloqueá-lo. (Porque já foi avisado várias vezes antes.)
Passando...
Está acostumado?
Haha! Passando!
O antigo raposa demoníaca, o que não volta mais.
O Tieba frequentemente dá problema e diz... Eu já estou no nível 7 do D Tieba e ainda frequentemente preciso de captcha
Assustador, só olhar e não responder é uma virtude absoluta
— Todas as respostas carregadas —