_____Essa é a extensão do problema? Parece que o webmaster está apenas fingindo ser fofo, para testar se nossos sentimentos pelo 7723 são sinceros. No entanto, não importa o que aconteça, o webmaster Hulu precisa inventar qualquer remédio que esteja vendendo.
_____Você entrega pessoalmente as respostas selecionadas ao webmaster. O webmaster leu a resposta apenas uma vez e ficou olhando para você sem falar. Vocês ficaram se olhando no início, mas perceberam que ele realmente não queria dizer nada e a maneira como ele olhou para você parecia um pouco estranho. Você rapidamente mudou de olhar e perguntou a ele: "Webmaster, você não disse nada. Será que eu respondi errado?" Você semicerrou os olhos e mostrou um sorriso envergonhado. Qual é, se você consegue saber o nome de outras pessoas só de olhar para elas, por que se preocupar em dizer olá? E quando você olha para os outros assim, é difícil não deixar que os outros entendam que você só quer saber o nome das outras pessoas e não tem motivos estranhos, certo? “A propósito, você tem um apelido? Por que não sei o seu nome? O mais estranho é saber disso! Você nunca me perguntou qual era meu nome desde o início. E - "Claro, não tenho nome. Como posso falar com você aqui se não sou membro?" Você respondeu com toda a sua paciência. “É que eu lembro que entre as pessoas que estavam andando ao redor da árvore antes do ‘Tesouro' desaparecer, havia um membro sem nome. Olhar para você me lembra daquela pessoa. Você realmente tem o suficiente, webmaster... você é tão deliberadamente fofo que sente uma sensação de realização? Acabei de dizer que tenho um nome, certo? Vendo que o webmaster não parecia ter dito nada importante para você e sentindo que você estava sendo enganado, você finalmente não pôde deixar de querer questionar o webmaster, mas o webmaster de repente mudou sua expressão para uma calma e disse algo assim: "Ok, eu já lhe informei sobre as informações que você deseja saber. Eu lhe disse. Espero que seja você quem encontrará o 'tesouro'."
_____"Ei, webmaster! Você não pareceu revelar nada agora mesmo!" Depois de ouvir o que o webmaster disse, ele não disse nada como “o tesouro é...” certo? Do começo ao fim, você só falava de nomes... Pensando que se sentia cada vez mais enganado pelo webmaster, você arregaçou as mangas e planejou discutir com o webmaster, mas foi impedido por Xiao An ao seu lado. ||
_____Xiao An olhou para você com os olhos arregalados e perguntou: "O que há de errado, você não percebeu? Você não me diz sempre: 'Os detalhes são a chave para a vitória'? Agora você está enfrentando dicas tão óbvias, mas não percebeu. Realmente não é como você, que sempre consegue ver através de tudo." Percebendo que Xiao An tem dúvidas sobre você, você acorda: Na verdade, embora você possa brincar, se você realmente quer encontrar o tesouro, você precisa usar seu cérebro!
_____ "Claro... eu sei qual é o prompt!" Você sorriu para Xiao An. Xiao An olhou para sua expressão e semicerrou os olhos: “Sério? Por que você parece não ter confiança? Então, qual é a dica do webmaster?
\1. Refere-se a mim mesmo
2. Encontre alguém com "sem nome"
_____" O verdadeiro webmaster tem enfatizado o cara "sem nome", então ele está obviamente insinuando que, enquanto encontrarmos o cara "sem nome", o "tesouro" provavelmente será encontrado!" Você finalmente declarou calmamente seu ponto de vista. chamar. Xiao An de repente se ofereceu para se destacar, e agora ele realmente não consegue se acostumar com isso. Droga, me sinto envergonhado na frente de Xiao An. Depois de ouvir sua narração, Xiao An recuperou a expressão questionadora e bateu palmas: “Só gosto de ver você confiante! Então Xiao An mudou sua expressão para uma expressão pensativa. “Com certeza, é o mesmo que Xiao An adivinhou. Mas mesmo se soubermos a dica de 'a pessoa sem nome', como podemos começar? "Oh?Xiao An não sabe, como encontrá-lo? Eu já tenho uma pista! "Huh?" Por que isso! Você não estava hesitante agora? “Xiao An fez beicinho ao ouvir suas palavras, como se estivesse com raiva. “Claro que foi intencional. Foi para testar a força de Xiao An, mas o resultado do teste foi que Xiao An passou com sucesso do idiota número 1 para o idiota número 2. “Quem é o idiota!” "Xiao An ergueu a pata em sua direção, deslizando para a esquerda e para a direita duas vezes, mas você evitou habilmente. "Ugh--" ela fez uma voz frustrada, "Eu sou o número 2, então você é o idiota número 3! "
_____"Ok, eu deliberadamente deixei tempo suficiente para você pensar sobre isso agora. Xiaoan, diga-me o que você pensa. Na verdade, só disse essas palavras porque não sabia! em 7723 que não sabe nada sobre a fazenda, muito menos roubar o 'tesouro' Então só resta uma possibilidade E eu sei que você tem informações sobre seu corpo que podem te ajudar a encontrá-lo, certo? Xiao An! Você deliberadamente jogou o ponto-chave de volta na esperança de me provocar? No entanto, como o Idiota nº 2 poderia ser mais inteligente que o Cientista nº 3? Você enfiou a mão no bolso da calça, tirou um dos dois papéis e mostrou-o na frente de Xiao An.
Primeira folha: 7723 O novo proprietário do JAVA Saipan Martial Arts Gym convida desafiantes para competir e competir, e aceitará aqueles com potencial para ingressar no ginásio!
Segunda foto: Recentemente, um membro desconhecido postou anúncios em toda a área de chat. Entende-se que ele já foi avisado diversas vezes pelo webmaster.
_____ "Sim! É apenas 'o que é um nome de tela?'! Porque se você não é um turista, você só pode ser um membro, e há poucos membros que atendem ao conceito de "sem nome". Já se passaram alguns dias desde que o webmaster anunciou o tesouro. Geralmente, novos membros sem nomes não podem continuar a aprender informações relevantes e roubar. Os únicos que sobraram são aqueles que muitas vezes prestam atenção às mensagens, e isso é - 'o nome online não é nada', ele é o pessoa 'sem nome'! “Depois que Xiao An viu a informação, ele não conseguiu esconder sua excitação em seu rosto. “Mas, estou surpreso, por que você escolheu as informações sobre o nome da Internet quando veio aqui? “Xiao An inclinou a cabeça e olhou para você. “Claro que eu já tinha previsto isso! “Você só quer que ele lhe ensine alguns truques que você pode exibir, certo?” Afinal, a Escola de Artes Marciais Saipan é muito famosa em 7723. “Xiao An olhou para você com um olhar desconfiado. De repente, você se sentiu envergonhado: “Quero que você cuide disso! "
_____"Você disse, se o nome online realmente roubou o tesouro, como podemos fazê-lo entregar o tesouro? "Xiao An olhou para você caminhando ao lado dele com olhos estranhos. "Ei, o que é esse olhar nos seus olhos?" Não pense em nada! Vamos fazer alguns planos quando chegarmos à Escola de Artes Marciais Saipan. "Isso é bom." Quero muito chegar lá logo! "Qual é a sensação disso? Quanto mais perto eu chego da Escola de Artes Marciais Saipan, mais fria minha espinha fica! Isso não é um bom sinal.
_____" Oh. Parece que eles encontraram seu alvo. Acho que podemos apenas acompanhá-los de perto...” “Claro, é só esperar pela oportunidade. Haha..." No lugar escuro, duas pessoas sussurravam algo.
_____"Esta é a Escola de Artes Marciais Saipan? “Você está na frente de um grupo de edifícios com uma aparência muito grandiosa e linda: “É realmente um lugar muito impressionante! "Parece que você só pode encarar isso com admiração." Ha! Parece que há algo que pode te assustar. “Xiao An ao lado aproveita a oportunidade para intervir e reclamar de você,” O idiota nº 3 ainda tem alguma capacidade de apreciação. Isto é bastante surpreendente para mim. Você normalmente não quer apenas pensar em todos os tipos de coisas estranhas? “Então você está apresentando a situação do Dumb No. 2, certo?” “Xiao An revirou os olhos para você, mas não parou de explicar o tema da Escola de Artes Marciais Saipan: “Ouvi dizer que esta Escola de Artes Marciais Saipan tem uma longa história.Desde a primeira geração de seu proprietário, este ginásio de artes marciais de Saipan tornou-se um edifício muito famoso e popular em 7723. As gerações posteriores de mestres também não pouparam esforços para expandi-lo e repará-lo, o que fez do Saipan Martial Arts Hall um símbolo brilhante de 7723! Também ouvi dizer que existem vários recursos relacionados às artes marciais escondidos lá dentro. Que tal, depois de ouvir o que foi dito acima, você com certeza irá…” Sem deixar Xiao An terminar, você rapidamente perguntou: “O quê? Vários recursos? Ok, eu realmente quero ver! “Você ouviu que os recursos de repente se tornaram energéticos e esticou os punhos cerrados com uma expressão de saudade no rosto. Mas, ao mesmo tempo, você descobriu que Xiao An parecia estar fazendo essa ação em sincronia com você. "Xiao An, se você não considera comentários sarcásticos divertidos, você ainda é uma garota muito fofa." O que você quer dizer com esta expressão? Você definitivamente está dizendo coisas ruins sobre mim em seu coração! “Xiao An percebeu que você parou de falar de repente e olhou para ela, e imediatamente mudou sua expressão animada para uma mais séria. “Não, como você pode, não, como você ousa! ""ter! Com certeza, caso contrário, por que você teria uma expressão tão hipócrita quando dissesse palavras negativas? Ah, não corra! Observe o movimento! “Sério, ser enredado por Xiao An não é brincadeira.” Eu disse, o resultado é o mesmo, quer você corra ou não. Se você consegue correr ou não, você é realmente o idiota número 3! "
_____"Ha ha! Eles são um casal tão apaixonado e isso me dá vontade de fazer um bom treino! “Enquanto você e Xiao An estavam brigando, alguém apareceu na sua frente. Você e Xiao An o notaram ao mesmo tempo. Você perguntou a ele: “Você é o desafiante aqui? Xiao An perguntou-lhe com raiva: “O que você quer dizer com ‘casal apaixonado'?” Apenas ‘duas pessoas'! “O homem foi questionado por você e Xiao An quase ao mesmo tempo. Seus olhos se arregalaram e ele parecia não ter reagido por um tempo. “'Paixão' não é o ponto! Não faça perguntas estranhas, Xiao An! "Hum!" Essa sua pergunta não é o ponto! "Xiao An olhou para você com um olhar competitivo. "Eu disse, você ..." O homem parecia querer impedir você e Xiao An, que de repente mudaram de humor e ficaram intensos.
_____"Quem é você! “Depois que o homem falou novamente, você e Xiao An perguntaram ao mesmo tempo novamente. ||
____Depois de ouvir isso, o homem de repente começou a rir. “Ha--que casal muito interessante! "Responda à pergunta que fiz!" "Você ficou com raiva sem motivo. "Do que você está rindo! Eu não disse isso? Não é um 'par'! Se você disser algo errado de novo, eu vou te morder! "Uh, uh..." O sorriso congelou. O homem não tinha ideia de que isso iria ofender os dois e sua expressão era muito estranha. Eu peguei você. Sinto muito por não anunciar meu endereço residencial no início. Na verdade, sou a Escola de Artes Marciais Saipan, que é a mestre aqui. Meu nome online não é nada. Por favor me conte mais. Por favor, me dê alguns conselhos." "Bem, acontece que é apenas o líder." "Qual é o sentido de chamar as pessoas pelos seus nomes online? Não fale com pessoas assim no futuro. Não faça isso de novo." "Sim", disse ele. Nesse momento, Xiao An de repente olhou para você com horror, e você só percebeu a informação principal nas palavras anteriores.
_____ "O quê?! O que seu nome online significa!?" Você e Xiao An disseram a ele ao mesmo tempo com expressões de surpresa em seus rostos.
_____"É isso. Que prazer conhecer você e sua assistente, Srta. Xiao An." O nome online disse com um sorriso, semicerrando os olhos e estendendo a mão para você. Você olhou para ele, debatendo mentalmente se deveria responder ou não.
\1. Estenda a mão e aperte a mão dele
2. Esqueça
"Não direi nenhuma palavra educada. Na verdade, apenas seguimos as dicas do webmaster para encontrar você. Então, você pode nos dizer diretamente onde está o “tesouro” ou entregar o “tesouro” diretamente?“Depois de ouvir sua pergunta provisória, o nome de tela não demonstrou nenhum descontentamento, mas disse calmamente: “Fui eu quem acionou o webmaster... Então, também quero perguntar, por que você tem tanta certeza de que o 'tesouro' está comigo? “O nome online vai levantar dúvidas, você parece um pouco inesperado, e a resposta à pergunta...
\1. Tudo aponta para você, isso está fora de dúvida. Não é por egoísmo. Pertence ao coletivo. Se estiver faltando e eu tiver a habilidade, devo encontrá-lo de volta. Isto é inegável. “Você disse isso com alguma determinação. “É isso. Eu entendo. Não tem como, então...” “Você vai tirar isso?” “Você se virou para olhar o nome na tela e viu que ele não ia tirar nada, mas abriu as mãos e se esticou para frente em postura de confronto. “Já que você está aqui, você é considerado um dos desafiantes. De acordo com as regras da Escola de Artes Marciais de Saipan, se você quiser que o líder concorde com algo, você deve derrotar o líder primeiro. Então, se você quiser obter o 'tesouro' de mim, você deve primeiro me derrotar como chefe da Escola de Artes Marciais de Saipan. Xiao An, que estava de lado, viu o nome online assumir uma postura e imediatamente entendeu o que estava acontecendo. Ele rapidamente correu na sua frente e perguntou: “Você realmente quer desafiá-lo?” Com certeza, se fosse realmente fácil encontrar o 'tesouro', o webmaster não estaria procurando por tantas pessoas. Por que não esquecer? Ele é o chefe da Escola de Artes Marciais Saipan! Existe alguma chance de vencer contra ele? “Se você não tiver coragem e determinação, mesmo que ganhe, você vai perder por causa dessa mentalidade, certo?” E não é? Esta é a oportunidade perfeita para testar suas habilidades. Se você conseguir derrotar o líder e conseguir o ‘tesouro', não valeria a pena se exibir? ""Tudo bem. “Embora Xiao An tenha concordado, ele ainda olhou para você com um olhar preocupado. Embora ele tivesse pensado que você poderia lutar contra o líder, ele só pensou nisso como uma piada. “Xiao An coloca o livreto diante de seus olhos com entusiasmo. Você pode ver claramente que a capa do livreto tem uma fonte levemente rabiscada escrita: “7723 Estratégias para Figuras Famosas”. Ei, por que existe tal coisa... Mas você parece ter uma sensação familiar ao olhar para este livreto. Acontece que carregar este livro com você pode ser muito útil! “Posso perguntar por que você costuma carregar algo assim com você? Não, esse não parece ser o ponto. “Ei! Esse é o único que tenho...” Você fez a mesma expressão como se alguém tivesse espiado seu diário e você não soubesse disso até agora. “Não se preocupe! Vou guardar bem uma coisa tão útil. Mas o que precisamos fazer agora é derrotar o líder da Escola de Artes Marciais Saipan. Este livro será útil! “Xiao An piscou para você. “Ok, por favor, Xiao An. “A coisa está nas suas mãos, claro que você tem a palavra final. E o uso que você deseja não é tão simples assim, certo?
_____Xiao An enterrou a cabeça no livro e folheou: “O que significa o nome online... Aliás, ele realmente não tem nome? “Quer alguém tenha nome ou não também é sua liberdade, certo?” "Ah, encontrei!" Bem, a brochura apresenta o diretor da Escola de Artes Marciais de Saipan assim - 'Ele é o novo diretor da Escola de Artes Marciais de Saipan com uma longa história, grande popularidade e ricos recursos. “Trabalhar duro” é o lema que o tornou bem-sucedido na vida. Depois de se tornar mestre, esta palavra foi considerada por ele a alma da escola de artes marciais. Ele desenvolveu um corpo forte através de treinamento contínuo. Através de sua perspicácia, ele pode desferir um golpe fatal de perto em seu oponente, que é sua habilidade característica para a vitória. E o estudo meticuloso de várias artes marciais permitiu-lhe lidar com vários ataques com facilidade.A imagem que ele passa às pessoas é: “uma chama ardente”, e por causa de suas conexões e ideias, toda a Escola de Artes Marciais de Saipan parece estar inaugurando uma nova vida. '”
_____“O que, você está pronto? Bem, o confronto começa. Não mostrarei piedade. "Vendo que você finalmente veio até mim, o internauta ergueu os braços, parecendo ficar animado.
PK começa!
(Por favor, insira a seleção na forma de resposta para que o moderador possa emitir bônus) ||
Localização: Zona JAVA, espaço aberto fora do Saipan Martial Arts Hall
(grande) Primeira rodada (/grande): O internauta de repente retraiu sua postura, apenas estendeu sua mão esquerda para fazer um gesto convidativo, e ele disse: "Este é um duelo justo, então deixe-me dizer seu nome primeiro? "O nome online olha para você com uma expressão focada.
A. Silêncio
B. Perda de tempo, basta começar a luta
C. Eu sou (hynames)
A escolha vencedora no primeiro round: (responder) escolha A. Independentemente de ser Para ser sincero, seu sigilo o impede de ver seus detalhes de forma simples, e seu caráter cauteloso o deixa com um pouco de medo de você. (/resposta)
|| (grande) Segunda rodada (/grande): "Tudo bem. “O nome da rede colocou sua postura novamente, mas dessa vez não foi mais um show, pois ao mesmo tempo ele já havia começado a agir. Foi apenas uma inclinação para baixo, e justamente quando você estava prestes a julgar a possível direção do ataque do nome da rede, ele já havia rompido diretamente sua “defesa ocular”. Quando a linha de defesa apareceu novamente, ele já estava na distância frontal mais próxima de você. mão, mas neste momento, a palma da mão esquerda bateu rapidamente novamente, e seu rosto congelou Outro tapa na cara! Você imediatamente se levantou e correu em direção ao internauta, mas ele o chutou no chão com o mesmo movimento. sendo abusado assim. O internauta balançou a cabeça: “Não, você não pode me vencer, aconselho que esqueça. "Não aceito a afirmação de que 'o status determina a lacuna'. É melhor não tirar uma conclusão até o final, porque ainda não está claro quem vai ganhar e quem vai perder. Posso ter encontrado uma maneira de derrotar você. "Você se levantou novamente, sorrindo sob seus olhos firmes, "Tenho a sensação de que esse ataque determinará o resultado!" que te torturou. "Apenas usar os mesmos movimentos prenunciará seu fracasso! "
A, soco direto, varredura de perna
B, gancho de esquerda, chute com o pé direito
C, gancho de direita, gancho de esquerda, lateral
A escolha vencedora no segundo turno: (resposta) Escolha B. A chave para lutar contra uma pessoa forte é que você deve ter a vantagem, e como aproveitar a "primeira oportunidade" é que você deve ser mais forte do que ele. Quando você ataca, você o suprime em termos de impulso. Embora você ataque O ataque foi obviamente ineficaz, mas o chamado “fingir” com muitas falhas conseguiu enganá-lo e fazê-lo baixar a guarda, e você usou isso para atacar a parte inferior de seu corpo fraco e derrubá-lo no chão. (/resposta)
|| (grande) O internauta ainda não parecia ter se recuperado. "Fui derrubado assim? Será que a chave foi pega? Haha, mas isso já é um fato estabelecido. Eu perdi. O que eu não esperava era ter perdido para o 'pioneiro'." Wang Ming não aguentou mais e foi derrubado por você. Você engasgou e olhou para Wang Ming caído no chão. Embora você tenha vencido, era óbvio que havia atingido seu limite. “Não, você não perdeu para mim, você perdeu para si mesmo. Posso sentir sua falta de confiança."Sim, você viu. Talvez eu realmente não tenha me encarado. Afinal, ser famoso é melhor do que ser desconhecido." “O internauta disse e fechou os olhos. “Esse não é o caso! "Quando o internauta ouviu você levantar repentinamente a voz, ele abriu os olhos e olhou para você com espanto.
A. "Famosos ou desconhecidos são apenas nada. Aqueles com coração são os mais fortes! "
B. "O desconhecido não é mais poderoso do que muitas pessoas famosas? "
A escolha vencedora na terceira rodada: (resposta) Escolha A. Esta é a vitória do pensamento. Xiaoji só pode dizer o significado, os amigos podem experimentá-lo individualmente. (/resposta) ||
_____O internauta pareceu surpreso ao ouvir suas palavras e depois riu: "Parece que não foi por acaso que perdi para você, e não é porque você tem boa sorte, mas porque você tem o que chama de 'coração'. Isso é o que falta a mim, o líder da Escola de Artes Marciais Saipan. Eu estava convencido de perder. “O nome online restaurou a expressão de He Xi antes. “Uau! Tão incrível, tão surpreendente! Você realmente derrotou o nome online! Esse é o ritmo para entrar no Hall da Fama do 7723! “Xiao An, que testemunhou a vitória, pulou e correu na sua frente, abraçou-o com força e repetiu com entusiasmo. Não me abrace com tanta força, os ossos estão realmente soltos e tenho medo de desmoronar! “Seria melhor se desmoronassemos. Então você não terá energia para brigar comigo.” “Ei, quão cruéis são seus pensamentos. Você não é um ser humano?” Enfim, ganhei com dificuldade, então não zombe de mim por enquanto por causa do meu trabalho duro, certo? “Nesse momento, Xiao An deu um passo para trás, amarrou as mãos nas costas, aproximou o rosto do seu e disse com um sorriso: “Você não vai desmoronar tão facilmente, porque sempre vou te apoiar! "
_____Você e Xiao An perguntaram ao nome de tela" Tesouro "sobre a situação. O nome de tela revelou uma informação que nem você nem Xiao An esperavam: ele não roubou nenhum" tesouro ", apenas deixou uma grande caixa para trás quando o webmaster veio para a Escola de Artes Marciais Saipan há muito tempo. Quanto ao motivo pelo qual ele o deixou para trás, o webmaster disse que o webmaster não revelou nada. E agora o chamado" tesouro "que você está procurando pode ser aquela caixa grande: "Deve ser o tesouro que está dentro! Xiao An parecia cheio de expectativa: “Tire, abra e dê uma olhada”. "E você sente que há algo escondido no "tesouro".
_____A caixa está aberta. Além das moedas que estão quase cheias dentro, você também encontra duas coisas nas moedas que fazem você se sentir estranho: uma é um objeto regular em forma de leque, que parece ser parte de algo que foi dividido. A outra é um cartão com o conteúdo do treinamento duro do nome da rede.
_____Você pediu ao nome da rede informações sobre essas duas coisas, e o nome da rede disse que ele não sabia. "Nesse caso, você só pode voltar até o cara para pedir detalhes. "
#7723五年aniversário#Evento de celebração - A luta entre o famoso e o desconhecido
Respostas (30)
Se você não sabe qual opção escolher, pode usar a "Ajuda da Xiao An". Mas, por favor, indique isso na resposta. Ao derrotar o nome da rede, você ganhou uma "Grande Caixa" dele. Ao abri-la, você fica surpreso ao encontrar: Moedas de Membro ×1000 2000, Fragmento de Tesouro ×1, Cartão "Nome da Rede" de uso desconhecido ×1. Se você realmente deseja trocar, por favor, responda corretamente. O moderador com o nome da rede irá distribuir os itens que você ganhou. Se você não responder conforme as regras, você não terá direito aos itens!
#7723 Aniversário de Cinco Anos# O evento é oficialmente iniciado com a publicação deste post na primeira parte. No entanto, ainda precisamos testar a reação. Todos chegaram? Se todos estiverem presentes, esperem que eu comece oficialmente o 'PK'. Por que não tentam prever como será a 'luta'?
O que significa?
O quê???
- -/#
-_-/#Ainda não entendo...
...
Hehe… (bem engraçado, mas também bastante divertido)
。。。。
Ah, na verdade até eu mesmo estou um pouco confuso..
Me perdoe, estou com sono... não terminei de assistir
Eh...
Recentemente minha inteligência foi atacada, caiu bastante, não entendi.
。。。
O autor do post é muito forte!! E ainda muda....
Eu nem olhei, fiquei tonto
Longo...
Turista! Caramba!
Em seguida, o apelido da internet foi atacado em grupo…
………
Carregar mais respostas