Também faço algumas sugestões

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 328 Respostas: 14 Publicado em: 2013-12-19 00:22:23
Esta não é a primeira vez que menciono isso, mas ainda farei algumas perguntas. Gostaria de saber se o sistema 7723 pode suportar alguns desses problemas. . .
1: Em relação à ocultação, espero poder definir o conteúdo oculto sozinho, em vez de ocultar a postagem inteira.
2: É melhor definir o número de vezes que o anexo é baixado.
3: Já pensei sobre o sistema familiar antes, mas embora tenha sido popular por um tempo depois de ser lançado, gradualmente se tornou deserto. Acho que o motivo é que a família não tem mais jogabilidade. Seria melhor se existissem sistemas concorrentes entre as famílias. O que mais. . . Não consigo pensar em nada no momento. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há pouco ainda era um tomate grande, de repente virou um tomate real.
Xū Shāngāo,,,,, concordo,,,
Eu acho que devemos esperar até as férias, quando todos voltarem, para juntos encontrarmos uma solução. Muitas mãos fazem o trabalho ficar mais fácil.
Testa……
Lá embaixo alguns perderam o bom, -). Eu vou primeiro, amanhã tem exame... Aliás, não ter internet móvel é muito doloroso...
1. Não sei o que dizer, não consigo entender. 2. Concordo plenamente. 3. Isso é muito complicado. Existe algum guia?
Não se deve fazer competição familiar!! Isso gerará conflitos e desarmonias!! A família existe para reunir pessoas, gerenciar os 7 grupos de membros de forma unificada, sem ser tão fragmentada.
Yu Sui não está sempre vivo? Todos os dias há novas postagens e novidades.
Raso, nunca dá sugestões.
Era uma vez um ministro cujo UBB era usado muito bem!
Limitar o número de downloads... além de dificultar para pobres coitados como eu, qual é o sentido disso?
A competição é muito boa, mas com essa pessoa, como jogar? (Conquistar cidades? Ótimo!)
Hmm! Na verdade, você pode construir uma cidade, usando 7 vasos de ouro para construir a cidade (mas... hehe! Impossível)
Sim, boa sugestão, assim como eu pensei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta