O fórum pode crescer de forma saudável. Há alguns dias, removemos alguns moderadores inativos, como vasos, zumbis e aqueles que se divertiram muito de acordo com o anúncio. Talvez isto possa deixar algumas pessoas insatisfeitas, mas temos de implementar os regulamentos com determinação. Não estamos queimando pontes, nem somos ingratos. Estamos curando nossas feridas para o desenvolvimento do fórum. O movimento anticorrupção é imperativo.
Reitero: O fórum 7723 não pertence apenas a mim. Sou apenas um membro apelidado de webmaster (ID: 1). O fórum 7723 pertence à maioria dos internautas. Se não houvesse pessoas mergulhando, queixas e queixas no fórum, não haveria existência do chamado fórum 7723, assim como pessoas, rios e lagos.
O desenvolvimento do fórum depende de todos. Atualmente, muitas seções do nosso fórum 7723 estão com falta de moderadores, e agora estamos procurando moderadores sérios e responsáveis. Para requisitos específicos , leia a leitura obrigatória antes de se inscrever . Selecionaremos e recompensaremos moderadores com excelente desempenho todos os meses no futuro. "Amor, gosto e sonhos são seus e meus 7723." Estamos ansiosos pela sua adesão!
Equipe de Gestão 7723
2013.12.19
Por favor, entre! 7723 Fórum está procurando moderadores
Respostas (26)
Sofá... reserve um antes de dormir.
Banquinho.
Se possível, por favor, administrador, liste as seções vagas, para que possamos julgar e escolher de acordo com nossos interesses.
O administrador do site é uma pessoa importante. Assim como o nosso presidente da China (Xi Jinping), viva... viva... viva por muitos e muitos anos...
Xiao Dian, começou a pegar meu lugar. Doloroso……………
O que sobra para você é que o administrador do site tem uma característica: depois de 1 ponto, ele certamente vai dormir.
Sem interesse
Um pouco interessado em ser a versão de medalha, parece que faz muito tempo que ninguém cuida disso (apenas o administrador lidera tudo), as medalhas também são uma forma eficaz de aumentar o entusiasmo de todos
Apoiar
Apoio!
Os estudantes estão sem forças, só podem enviar bênçãos.
Trabalhador passando...
Passando...
Eu tive uma paixão secreta por alguém por seis anos inteiros, e acabei de vê-la de trás. Eu a reconheci imediatamente, o corpo ainda é tão bonito, e ela anda com muito prazer.
Quanto eu gostaria que meu ID fosse 1!
Enen, passando por A
Uh uh uh...
Todo mundo ignore o 19º andar!
Pisar!! Biscoito assado de Lanzhou!! ha ha haha!
Carregar mais respostas