Por favor, entre! 7723 Fórum está procurando moderadores

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 644 Respostas: 26 Publicado em: 2013-12-19 00:59:49
O fórum pode crescer de forma saudável. Há alguns dias, removemos alguns moderadores inativos, como vasos, zumbis e aqueles que se divertiram muito de acordo com o anúncio. Talvez isto possa deixar algumas pessoas insatisfeitas, mas temos de implementar os regulamentos com determinação. Não estamos queimando pontes, nem somos ingratos. Estamos curando nossas feridas para o desenvolvimento do fórum. O movimento anticorrupção é imperativo.
Reitero: O fórum 7723 não pertence apenas a mim. Sou apenas um membro apelidado de webmaster (ID: 1). O fórum 7723 pertence à maioria dos internautas. Se não houvesse pessoas mergulhando, queixas e queixas no fórum, não haveria existência do chamado fórum 7723, assim como pessoas, rios e lagos.
O desenvolvimento do fórum depende de todos. Atualmente, muitas seções do nosso fórum 7723 estão com falta de moderadores, e agora estamos procurando moderadores sérios e responsáveis. Para requisitos específicos , leia a leitura obrigatória antes de se inscrever . Selecionaremos e recompensaremos moderadores com excelente desempenho todos os meses no futuro. "Amor, gosto e sonhos são seus e meus 7723." Estamos ansiosos pela sua adesão!

Equipe de Gestão 7723
2013.12.19
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá... reserve um antes de dormir.
Banquinho.
Se possível, por favor, administrador, liste as seções vagas, para que possamos julgar e escolher de acordo com nossos interesses.
O administrador do site é uma pessoa importante. Assim como o nosso presidente da China (Xi Jinping), viva... viva... viva por muitos e muitos anos...
Xiao Dian, começou a pegar meu lugar. Doloroso……………
O que sobra para você é que o administrador do site tem uma característica: depois de 1 ponto, ele certamente vai dormir.
Sem interesse
Um pouco interessado em ser a versão de medalha, parece que faz muito tempo que ninguém cuida disso (apenas o administrador lidera tudo), as medalhas também são uma forma eficaz de aumentar o entusiasmo de todos
Apoiar
Apoio!
Os estudantes estão sem forças, só podem enviar bênçãos.
Trabalhador passando...
Passando...
Eu tive uma paixão secreta por alguém por seis anos inteiros, e acabei de vê-la de trás. Eu a reconheci imediatamente, o corpo ainda é tão bonito, e ela anda com muito prazer.
Quanto eu gostaria que meu ID fosse 1!
Enen, passando por A
Uh uh uh...
Todo mundo ignore o 19º andar!
Pisar!! Biscoito assado de Lanzhou!! ha ha haha!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta