Requerente: Qian (ID33636)
Área de aplicação: Literatura emocional
Motivo da aplicação: Versão literária (abreviatura), outrora gloriosa, mas agora carece de um moderador para gerenciá-la... (Depois das reticências, você sabe!)
Então, Qian! Seja corajoso e suba! Lembre-se: você é capaz, não seja egoísta.
Não se esqueça das suas próprias acusações e, ao mesmo tempo, mostre-se melhor!
——————
Candidato: Escritor profissional @火神(ID:30492)
Área de aplicação: Romance original
Motivo de inscrição: Devido a alguns hábitos pessoais, Vulcano sente que é adequado para trabalhar na área de romance, então vim aqui me inscrever para a edição. Por favor, aprove. Muito obrigado! Ao mesmo tempo, também trabalharei muito para ser um bom moderador!
Aqui, os dois irmãos Qian e Vulcan "solicitaram conjuntamente a versão". E faça a seguinte declaração!
Seja sincero, esteja disposto a conversar, responda com sinceridade, seja ativo, responsável, entenda operações simples de gerenciamento de páginas e tenha habilidades básicas de linkagem. Familiarizado com 7 altares! Ter bom espírito de equipe e capacidade de manejo. Ao mesmo tempo, recuse o calor de 3 minutos.
Finalmente, Qian&Vulcan, depois de ansioso para se inscrever para a versão, espera aprová-la! Junte-se com sinceridade e responsabilidade
[Joint Application Edition] Não seja egoísta se você for capaz. Não leve isso a sério se outros forem capazes.
Respostas (14)
Fogo levanta a mão, indicando que esta postagem é realmente da vontade pessoal dele! Espero que todos apoiem Fogo e apoiem Qian!
Sim, isso mesmo! Na verdade, somos irmãos gêmeos, então estamos nos candidatando juntos ao conselho!
Topo superficial, topo deus do fogo, acredito que eles sejam capazes.
Topo, fogo raso divino ha
Pise para baixo...
Apoio o quinto andar...
Acaba de chegar e já me deu um chute, está sendo bom demais comigo.
Huosheng está ocupado estudando, só passando. Voltarei ao meio-dia, vai ser animado!
A versão de aplicação precisa seguir o procedimento, e até mesmo o Deus do Fogo precisa emitir um aviso da versão de aplicação para funcionar.
Força!
Hum, com certeza apoio!
Topo... venha me ajudar a lidar com o Deus do Fogo antes de lidar com você
Topo......
Passando para ajudar
— Todas as respostas carregadas —