【Vulcano】Moderador Shen

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 245 Respostas: 15 Publicado em: 2013-12-19 11:45:58
A pedido do webmaster, também postei pessoalmente uma postagem de inscrição.

==Formulário de inscrição==
Candidato: Escritor profissional @火神 (ID: 30492)
Cargo solicitado: Moderador da versão original do romance
Número de logins: 1015
Tempo de inscrição: 12-08-03 07:39
Autoapresentação: Vulcano está no altar há mais de um ano. Todo mundo sabe como eu sou. A versão original do romance está vaga há muito tempo e apenas Kagami a apoia, o que é muito ruim. São mais de 50 capítulos originais. Mesmo que a redação não seja muito boa, acho que ainda estou qualificado para me candidatar a esta posição.
Planejamento: [1] Organize minuciosamente as postagens no fórum e divida-as em categorias para que todos possam ter uma plataforma de leitura mais conveniente. [2] Como moderador, é seu dever levar adiante a intenção original. Vulcan definitivamente trabalhará duro para atualizar “The End” e nunca terminá-lo! [3] Crie uma plataforma de atualização de romances online, coloque alguns romances online populares no fórum e tente atualizá-los simultaneamente na Internet. Deixe que todos vejam uma nova plataforma de romance original do Qitan. [4] As atividades são essenciais e, com a presença do Deus do Fogo, com certeza não faltará emoção.
Declaração: Romances são o hobby de Vulcano e estou disposto a dedicar todo o meu entusiasmo a eles. Comece esta seção!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoiar!
Upvote
Se a versão em romance puder ter atividades regulares, eu definitivamente apoiarei.
Plataforma de atualização de novelas online de topo
Sem atividade... Escrever romance não dá motivação
Atividades com certeza há! Plataforma de atualização online também com certeza há!
Tem atividade... então vou escrever... mas não tem Can Er... não tem Mestre AoXiang... não tem Irmão YuTian... não tem Xiao B... não tem nada...
Isso, eu vou dar uma olhada e conversar, não vai faltar gente para escrever.
Poucas pessoas não têm motivação...
Voar nisso JB, não consegue escrever nada
12º andar, voando no Qitan escreveu um romance de mais de setenta capítulos. Se não estiver satisfeito, você também pode escrever.
Deus do Fogo, parabéns. Mas agora o Qian não tem tempo, não consegue falar muito, mais tarde à noite voltará para se animar um pouco.
Passando! Curtir
Você está brincando comigo, AoXiang é meu amigo íntimo, eu não sabia? Eu estava intencionalmente zombando dele, 2
Apoiar o Deus do Fogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta