Tela adaptativa da versão oficial profissional do Watermelon Wars [java]

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 199 Respostas: 6 Publicado em: 2013-12-19 13:13:33
Tipo: Quebra-cabeça e Casual
Idioma: Inglês
-----

O jogo é uma tela adaptável. Caso você não tenha seu modelo, o protagonista é substituído por bombaki (o principal inimigo da versão anterior) e o inimigo é substituído por pipyaki (o protagonista anterior). Não muito tempo atrás, pipyaki e bombaki estabeleceram uma cidade. Com o passar do tempo, a ciência desenvolveu-se gradualmente... Mas devido ao avanço da tecnologia, levou à poluição ambiental. Pipyaki estava muito zangado. Então ele fugiu da cidade. A partir daí eles se separaram. Bombaki ficou suspirando nas ruínas... bombaki ainda mantinha sua fé nelas. Aos poucos... foi enegrecido pela contínua emissão de fumaça. As melancias logo foram contaminadas por agrotóxicos e outras partes do equipamento ficaram para trás. Agora, essas coisas podem explodir repentinamente a qualquer momento... Pipyakov se reproduz cada vez mais rápido (e Bombakov também) em busca de comida - eles nunca pensam nos sentimentos um do outro. Ao mesmo tempo, Bombaki vive em perfeita harmonia. Local: Centro de Tecnologia. Compartilhando com Guagua como uma sombra
图片
A primeira opção é dizer que Watermelon War é meu favorito entre esse tipo de jogo. Tenho que elogiar os belos gráficos. Não sei qual é o jogo anterior, mas é muito divertido. Para o modelo, consulte Bubble Hall ou Bomb Superman. Existem muitos acessórios para comprar, que podem atualizar a tecnologia e melhorar o poder das armas. Pessoalmente, tenho um modo de história e a IA do computador não é ruim, por isso é bastante poderosa. Existem muitos tipos de inimigos, cada um com suas características próprias. Ainda não foi concluído, pois o mais divertido é o modo de batalha Bluetooth. Existem três modos de batalha Bluetooth, competição, captura da bandeira e formação de equipes. É muito divertido fazer bom uso de adereços. Você pode fazer armadilhas para pregos de paládio, ficar invisível e usar meias fedorentas para envenenar o oponente... Não só é divertido usar melancia, mas os adereços também são bons. Recomenda-se jogar a batalha Bluetooth. Uma insatisfação do jogo é que a tela vai se mover e se ajustar, o que parece um pouco desconfortável, mas você vai se acostumar. O efeito sonoro é desconhecido, recomenda-se baixar análises e testes de jogos: x2-01
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Android apoia
Eu baixei este jogo 5 vezes, infelizmente não consegui jogar, desta vez estou um pouco receoso de baixar, mas te apoio
Hum... por que não pegar a versão em chinês traduzída?
Acordo naturalmente às 3 horas todos os dias
O mesmo banco, já derramado muitas vezes, ainda não pode ser usado para brincar
Ah, veja a resposta...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta