As últimas atividades na versão fotográfica! ! !

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 181 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-19 22:26:54
Contanto que você poste no quadro de fotos do fórum 7 e seja considerado bom por sete amigos do fórum, você será recompensado com 50 centavos. Apenas 10 postagens por dia podem ganhar o prêmio. Se você coletar 30 yuans, você receberá! ! ! Um cartão de recarga de 30 yuans (a postagem deve ser uma postagem com foto) (o evento começa de hoje até 30 dias depois)

__(1/1)__(ID:30472): 1 postagem
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não pode! Não pode! Gastar dinheiro assim!!! Realmente é... muito emocionante!! Será que o Irmão Qian quer patrocinar?
Eh! Se o irmão Qian estiver disposto a dar, podemos aumentar o dinheiro de 0,5 yuan para 1 yuan, e então dar o dinheiro ao administrador para ele repassar!!!
Que tal fazermos esta atividade juntos, sua seção também vem!!!
E se eu enviar fotos nuas do webmaster →_→ o que aconteceria…
Contanto que você esteja de cueca, não há problema, o administrador do site também não vai dizer nada!
←_← Pense bem, não algo corrupto, além disso, a versão do fórum não teve atividade nem ficou popular por mais de meio ano?﹏?
,,,,,
Hum! Muitas versões não são tão animadas quanto a versão popular.
Sim, eu vou me esforçar para ganhar o primeiro lugar na crítica de jogos deste mês. Se for assim, vou usar uma parte como prêmio para o evento.
Ah! Então que Deus te abençoe a ser o primeiro! Haha!!!
Qian: Que coincidência, Xiao Tiantian, até te vejo em sonhos. Niantian Shen: Porque eu também estava sonhando. Qian: E aí, seu amigo moderador já começou a fazer atividades com os parceiros dele? Niantian Shen: Não, ele disse que ainda não encontrou seu bom parceiro! Qian: Devagar, a cooperação não pode ter pressa. Niantian Shen: Mas, ele já viu agora. Qian: Onde, quem é este cavalheiro? Niantian Shen: Você. Qian: Não acredito! Niantian Shen: É verdade. Qian: Então, quem é seu amigo? Niantian Shen: Eu. Qian: Você não está me zoando, né? Niantian Shen: Não estou te zoando, estou falando sério. Desde a primeira vez que vi Qian, achei que seríamos ótimos parceiros, irmãos! Niantian Shen: Ei… garoto bonito, o que acha? ... O que foi, emocionado até chorar? Qian: Fiquei emocionado. Niantian Shen: Seu bobo, Qian, com um irmão do lado, você deveria sentir o coração ardente. Qian: Fiquei emocionado, não por ter um bom irmão! Mas porque alguém acabou de me chamar de garoto bonito! Hehehe, hahahaha, eu bonito, você está brincando comigo?...
Hehe, brincadeira! Mas, irmão, nossa versão escrita e nossa versão gráfica são uma só! Texto e imagens podem ser feitos, mas esperar o Ano Novo para acumular força e depois explodir é melhor, precisamos encontrar força através da emoção! Eu também confio muito em você. Texto e imagens podem existir!
Hmm hmm!! Tudo bem!!
Uau....
Hã, o administrador apoia?
Ah! Mesmo que o administrador não apoie, também temos que apoiar!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta